Score Group desenvolve gôndola interativa para Ambev

05/02/2020


Que tal comprar a sua cerveja de um jeito diferente no ponto de venda?

Foi pensando nessa resposta que a Cervejaria Ambev promoveu essa ação inusitada e inédita em um supermercado de São Paulo. 

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Score Group é a agência mais premiada no Popai Brasil.

A tradicional gôndola oferece agora diversas experiências durante a jornada do shopper, desde projeções para atrair a atenção para o corredor, telas interativas nas pontas de gôndola com um quiz que mostra o tipo de cerveja para cada necessidade ou gosto do shopper.

Ao dirigir seu olhar fixamente para uma determinada marca, um sensor vai captar o movimento, e, com isso, o painel posicionado acima dos produtos acenderá, mostrando uma comunicação específica dessa marca. 

O sistema  funciona ao mesmo tempo como um canal de divulgação do portfólio da cervejaria na exposição. 

"Para fazer esse piloto, ficamos quase um ano conhecendo e desenvolvendo as melhores interações no ponto de venda.", informou Albano Neto, diretor da Score Group, em nota enviada ao Promoview.

A iniciativa já está disponível no Pão de Açucar da Rua Teodoro Sampaio, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. A criação foi da Score Group e a produção Brandworks.

Fonte: Redação.

TAGs: ambev ativação-de-marca ponto-de-venda são-paulo score-group