Mattel apresenta linha de Barbies inspiradas em “Star Wars”

19/08/2019


Coleção inclui reimaginações de Darth Vader, Leia Organa e R2-D2 para o estilo high-fashion da boneca.

barbie star warsA Lucasfilm e a Mattel anunciaram no dia 14 de agosto, uma nova linha da boneca Barbie que tem como inspiração alguns dos personagens mais icônicos de “Star Wars”.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Barbie Astronauta sugere mais mulheres no Espaço.

Intitulado “Star Wars x Barbie”, a coleção inclui três modelos distintos que remodelam a famosa boneca para os visuais de Darth Vader, Leia Organa e R2-D2.

A série, claro, chega a tempo do início dos preparativos da Disney para lançar a campanha de divulgação de “A Ascensão Skywalker”, nono e potencial último episódio da saga principal da família Skywalker que chega aos cinemas em dezembro.

De acordo com a Mattel, as três bonecas foram concebidas a partir de artes conceituais do primeiro filme da série, “Uma Nova Esperança”, em combinação com “filtro high-fashion” da Barbie.

barbie star wars

O mais legal, porém, é mesmo ver como essas adaptações foram feitas às bonecas, cujos mínimos detalhes revelam o nível de cuidado da fabricante com essa linha.

Só para ficar em um exemplo, alguns usuários do Twitter reagiram ao anúncio já notando que a bolsa da boneca inspirada em R2 tem uma cor muito parecida com a da lataria de C3PO, o androide que é o inseparável companheiro de aventuras do robô.

Com lançamento programado para 18 de novembro, as três bonecas já estão disponíveis para pré-venda no site da Amazon no valor de cem dólares – no caso aqui, aqui e aqui.

Além da boneca em si, cada item vem com um estande apropriado e o devido certificado de autenticidade.

Fonte: Redação.

TAGs: barbie ponto-de-venda