KitKat Chocolatory desembarca em São Paulo

09/10/2019


A marca inaugura a primeira flagship da América Latina, localizada no Shopping Morumbi.

Depois do grande sucesso nas principais capitais do mundo, KitKat - a marca #1 de chocolates da Nestlé no mundo - anuncia a chegada da primeira flagship KitKat Chocolatory da América Latina.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Embalagens de KitKat no Japão viram origami.

São Paulo foi eleita a Capital ideal para esse projeto, sediado no Shopping Morumbi. O espaço oferece uma verdadeira experiência omnichannel, composta por 3 componentes que se conectam com o consumidor atual – Físico, Humano e Digital, sobretudo a Geração Z.

Produtos exclusivos, pensado no mercado brasileiro, e totalmente personalizáveis, completam as experiências aguçando os sentidos por meio de cores, aromas, sabores e texturas.

"KitKat Chocolatory é um projeto global da Nestlé, lançado há cinco anos e sucesso nas grandes Capitais em que está presente, como Tóquio (Japão), Melbourne (Austrália), Londres (Inglaterra) e Toronto (Canadá). Aqui no Brasil, estamos trazendo vários dos sucessos desses mercados e muitas outras novidades, que darão a oportunidade a cada visitante de ter tanto um produto, quanto uma experiência única com a marca.", destaca Leandro Cervi, Head de Chocolates da Nestlé Brasil.

O espaço foi concebido para quem valoriza experiências, com diferentes espaços para cada consumidor criar o seu próprio Break. Confira a seguir:

Crie o seu KitKat: O consumidor pode escolher recheios e toppings, montando seu próprio KitKat. São mais de mil combinações possíveis.

Pick & Mix: 18 sabores inéditos exclusivos, em formato 2 fingers, para você escolher em embalagens personalizadas. Alguns exemplos são: Pistache, Menta, Banana, Goiaba e Churros. Há, inclusive, uma opção em lata com impressão a laser.

Caixa Bowl – Escolha 10 sabores.

Lata Personalizada – Escolha 20 sabores.

KitKat Digitally Printed: Será possível imprimir a sua foto no KitKat 4 fingers (utilizando cores naturais e comestíveis). A loja brasileira é a primeira a trazer essa tecnologia.

Interações Digitais: A loja foi criada com diferentes interações digitais, que permeiam toda a jornada do consumidor. Há desde jogos de VR, filtros com Realidade Aumentada via Snapchat, vending machine com game e espaços instagramáveis - eles podem ser aproveitados juntamente com um Snap Code, no qual os consumidores acessam um filtro exclusivo da marca KitKat via Snapchat.

Coffe Break: Criada em parceria com Nespresso, traz três linhas de cafés, harmonizadas com os chocolates – Espressos, Cappuccinos & Lattes e Fresh Coffees (opções geladas).

Nestlé Cocoa Plan: Parede com telas interativas que apresentam o programa Nestlé Cocoa Plan, destacando que 100% do cacau utilizado para fabricar KitKat é sustentável e rastreável. São apresentados os três pilares do programa, além das regiões de cacau que possuem fazendas apoiadas pelo programa (com fotos e vídeos).

 

Fonte: Redação.

TAGs: flagship-kitkat kit-kat nestlé ponto-de-venda são-paulo