Gírias das redes sociais vão parar nas latas de Skol

06/11/2019


Arroba, Fanfiqueira, Biscoiteira, Afrontosa, Atenta ou Embuste? Novo pack da marca incentiva as pessoas a mostrarem quem são nas internets da vida.

Dizem que a arte imita a vida. Mas nos tempos atuais, podemos afirmar que a internet e as redes sociais assumiram o papel de guiar e influenciar a nossa realidade.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Skol cria rede para fomentar projetos criativos.

Inspirada por gírias populares do mundo virtual, Skol traz para a vida real latas especiais saídas diretamente de sua novela social, a “Tour das Tours”.

Se o conteúdo inédito produzido por Skol – ao lado de Facebook e da Endemol Shine Brasil – nasceu nas redes sociais (e foi produzido especificamente para a internet), nada melhor do que trazer mais inspirações desse ambiente para a vida das pessoas.

Assim, esse pack exclusivo com seis latas de 269ml traz seis gírias muito comuns do mundo virtual: Arroba, Fanfiqueira, Biscoiteira, Afrontosa, Atenta e Embuste.

Além da palavra, os consumidores encontrarão o significado de cada uma delas. Afinal, quem é você nas internets da vida?

Esse kit está sendo vendido exclusivamente no site do Empório da Cerveja por R$ 12.

Sucesso na internet, a “Tour das Tours” é uma novela social inspirada nas histórias do LDRV, um grupo da plataforma que conta com mais de 400 mil membros.

Skol é a primeira marca brasileira a acreditar nesse ambiente de conversa da rede social, afinal, o Facebook está cheio de histórias prontas para extrapolar a internet, principalmente dentro dos Grupos de discussão.

Com 11 capítulos, o conteúdo conta com roteiro e a produção pensados para o formato vertical para atender o hábito do consumidor de conteúdo mobile. A última parte desse conteúdo entrou no ar na segunda-feira, dia 4.

“A novela social de Skol mostra tudo o que os grupos das redes sociais têm de mais engajador, com histórias reais e muito interessantes. Agora, conseguimos levar para a vida das pessoas alguns elementos que fazem parte dessas conversas virtuais, como essa linguagem única e divertida.”, afirmou Leandro Thot, gerente de Marketing de Skol.

Para assistir ‘Tour das Tours’ basta acessar as redes sociais de Skol. Já é possível conferir os 11 episódios completos.

Ficou na dúvida do que significa cada uma das latas?

- Arroba: Pessoa que te faz quase enfartar do coração. Vulgo crush. Já teve outros nomes, como: paquera, paixonite, lance... mas a sofrência é a mesma.

- Fanfiqueira: Pessoa cheia dos migué, que adora uma historinha falsa. Nem sempre é ruim: bons fanfiqueiros criam famas dignas de prêmio.

- Biscoiteira: Pessoa que faz tudo para hitar no grupo. Exagera, faz drama, tenta ser afrontosa e chamar a atenção. Tudo em nome do like.

- Afrontosa: Pessoa que não tem papas na língua. Diz, faz e posta tudo o que lhe convém, sem medo de ser feliz.

- Atenta: Pessoa esperando ansiosamente por alguma coisa, alguma tour, algum fato, alguma thread, algum flop ou alguém.

- Embuste: Pessoa com atitudes e ideias questionáveis. Alguém difícil de lidar e muito fácil de pegar ranço.

Fonte: Redação.

TAGs: insta marketing-digital ponto-de-venda redes-sociais skol