Fernando Meligeni aprova o Fila OT PRO

11/02/2019


Modelo contou com a participação ativa do ex tenista e embaixador da marca durante o processo de desenvolvimento.

Com mais de cem anos de história, a Fila continua com a missão de entregar bons produtos, conforto e qualidade aos clientes.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Com isso em vista, a marca apresenta seu novo tênis o OT PRO, que promete ser o queridinho dos tenistas que buscam mudar o jogo e vencer os seus limites e metas em quadra.

O novo modelo foi criado a partir das tendências que a Fila já produziu nos anos 80 e 90.

Durante a criação, o tênis passou por diversas fases de testes com atletas profissionais, inclusive o embaixador da categoria de tênis, Fernando Meligeni, que endossou o resultado final "perfeito para as variações de quadra rápida e saibro".

Fernando Meligeni.

Com traços da silhueta do clássico Original Tennis, lançado em 1980, o OT PRO foi confeccionado com tecido em mesh que favorece a transpiração dos pés, garantindo conforto ao atleta.

Para aumentar a proteção e durabilidade, na parte frontal do calçado foi injetado sobre o tecido uma peça de TPU que resiste às variações de temperatura e protege os pés contra eventuais atritos com o solo.

Outro diferencial está na entressola que é confeccionada em EVA com tecnologia Energized, a mesma utilizada em calçados de running performance da marca, garantindo maciez e amortecimento por toda extensão do solado

"O OT PRO é mais leve do que os outros tênis que testei da Fila. O calçado não esquenta, fazendo com que o tenista não sue tanto, ficando ainda mais concentrado no jogo. Eu fiquei muito feliz com o resultado e ele já está presente em minha rotina.", acrescenta Meligeni.

O novo produto será usado por atletas da marca durante os torneios de Córdoba e Argentina Open, no país vizinho e também nas competições nacionais do Rio Open e Brasil Open.

O OT PRO já está sendo comercializado no site da Fila, nos maiores e-commerces, lojas esportivas e especializadas de tênis.

Fonte: Redação.

TAGs: