Agência MAK assina conceito de flagships da Catuaba Selvagem

14/02/2019


A marca vai abrir duas Casas. Uma em São Paulo e a outra em Belo Horizonte.

A Catuaba Selvagem ganha as primeiras flagships da marca. Nomeada de Casa Selvagem, nos bairros mais hypados do Carnaval - Vila Madalena, SP e Sapucaí, BH.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

A bebida, que existe há mais de 20 anos no mercado, vem passando por uma mudança de estratégia de mercado ao longo dos anos para ficar mais próxima de seu público. E tem conseguido!

Hoje, a Selvagem é sinônimo de festa, brasilidade e transversalidade. Estando desde as baladas da Rua Augusta, Itaim e Vila Madalena aos blocos de Carnaval e diversos eventos, dos sofisticados aos populares.

“A ideia de criar as Casas é traduzir nossa essência, por intermédio da música, decoração e ambientação. Além disso, mostrar ao público a variedade de drinques que podem ser feitos com Selvagem.”, contou a gerente de Marketing da marca, Anna Speroni.

Segundo Ti Bernardes, diretor-comercial da MAK, o objetivo é reforçar o share of mind da marca por meio de um espaço onde os clientes vivenciarão toda a energia Selvagem da Catuaba.

A tradução desse conceito será feita por meioda estilização do Desordem Bar, no coração da Vila Madalena, que será “envelopado” e passará por uma grande mudança para deixar o espaço com a cara e o espírito da bebida: jovem, cool, moderno e selvagem.

“Trouxemos na cenografia um ambiente que conversa com a nova identidade da marca e seu público. Mostrando um ambiente inclusivo e alegre.”, conta Bernardes.

Além da decoração, a Casa Selvagem em São Paulo também vai contar com uma programação especial durante os finais de semana dos dias 16 de fevereiro a 30 de março, com diversas atrações gratuitas, drinques feitos com a bebida, além da tradicional, claro, e comida pensada exclusivamente para ação.

Dentre as atrações, o global Daniel del Sarto, que se apresenta na noite de inauguração para convidados, dia 16 de fevereiro. Além dele, nomes como a cantora Karen K (23/02), Mari Salvaterra, ex Blitz, (09/03) e Juquinha (30/03) e os DJs Adam Klein e Lud Prado responsáveis pelas pickups as sextas, sábados e domingos.

Em Belo Horizonte, também terá um espaço dedicado a atrações da marca. Conforme ressalta Anna Speroni, BH é um polo onde a bebida faz muito sucesso. A proposta será a mesma. Levar um ambiente jovem, divertido, com uma diversidade de estilos - a cara da bebida.

Fonte: Redação.

TAGs: