Confira as melhores festas de Réveillon entre Rio e São Paulo

07/10/2019


Luxo, pé na areia, vista deslumbrante, open bar, nascer do sol e line-up exclusiva fazem parte das festas de ano novo.

Réveillon New20 traz um conceito único, que os eventos de ano novo do Rio de Janeiro, ainda não oferecem. Conforto, segurança, pé na areia, fogos de artifício, open bar e food e festa até o dia amanhecer fazem parte da programação da virada do Sheraton Grand Rio.

Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.

O melhor do entretenimento está aqui.

Na última noite de 2019, os convidados curtirão o show do DDP Diretoria e o som dos DJs João Brasil, Make U Sweat, Arca de Noé DJSet, e WC No Beat.

Pensando nos turistas dos quatro cantos do Brasil e claro, nos cariocas que não abrem mão de viver uma experiência como se estivesse fora da cidade, e que prezam pelo conforto, o New oferecerá pacotes que incluem hospedagem com direito às principais festas pré-Réveillon

Os convidados terão  também a vista para os fogos de Copacabana, e acesso ao terraço da piscina e todo quinto andar do hotel. O ano novo New20 é all inclusive (open bar e food), e é o único que reúne luxo e pé na areia, na zona sul carioca. O evento foi sold out em todas as edições anteriores. Mais informações aqui.

Réveillon do Morro é uma das festas de ano novo mais disputadas do mundo, e dona de um dos cenários mais deslumbrantes do País.

No dia 31, o evento open bar e food receberá a bateria nota 10 da Mangueira, campeã do Carnaval do Rio 2019, os DJs mais requisitados, além de um super show especial, que ainda será revelado ao público em um momento surpresa.

Sempre atento ao feedback, o Réveillon abre as portas para menores de idade, desde que acompanhados dos pais ou responsáveis legais. A supernovidade está na primeira After Party do evento, a partir das 4h30, com visual de dar inveja.

Ao todo, serão três opções de passaporte: Morro da Urca, com bufê completo e open bar, sobremesas, café da manhã, acesso aos shows e mesas sem lugar reservado; Mirante Vip que dá direito a uma área reservada especial no Morro da Urca, com acesso ao Pão de Açúcar entre 22h30 e 1h30, com vista privilegiada da queima de fogos da Praia de Copacabana; e o Gourmet Experience, com área reservada na torre do Morro da Urca, com direito a bufê completo com open bar, e acesso ao Pão de Açúcar  (entre 22h30 às 01h30) com bebidas diferenciadas servidas no local.

Mais informações aqui.

Réveillon The Rock Bar 2019 (Mansão Botafogo)

A pop up de Rock n Roll mais descolada do Rio de Janeiro fez tanto sucesso, que chega à sua segunda edição de Réveillon com uma grande novidade:  mais de 12 horas de festa, com acesso à Praia de Copacabana para assistir à queima de fogos mais famosa do mundo.

O The Rock Bar, neste ano, prepara seu ano novo na Mansão Botafogo com uma programação para lá de especial e com vista para os dois maiores cartões postais da cidade o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar.

Os apaixonados pelo gênero chegam de todos dos cantos do País, para curtir a noite com open bar, food e com as famosas mesas de sinuca e totó - sucesso absoluto em suas temporadas.

Para agitar a pista, o evento contará com os melhores tributos da história do Rock Bar: Banda Queen Tribute Brazil, banda Purano, com o melhor do Pearl Jam, banda Black Monkees, com Rolling Stones, Oasis e Beatles, além do DJ Márcio Careca, superconhecido por esquentar a pista com os melhores set's da noite.

Mais informações aqui.

Réveillon Célebre (Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo)

Um dos hotéis mais charmosos de São Paulo é palco de uma das festas mais luxuosas do Brasil. Realizado pela Agência Mak, o Réveillon Célebre volta ao entorno da piscina mais famosa da Capital, com uma programação exclusiva, promovendo uma virada de ano inesquecível. 

Essa edição contará com open bar premium e ceia a cargo do Bistrô Tivoli, com cardápio internacional. Entre as atrações, os destaques ficam para Bliss Live, dueto da DJ Tricy com a violinista Karen Machado, DJ David Pires e a Bateria da Escola de Samba Rosas de Ouro.

E para os convidados que querem saber a previsão para o próximo ciclo, a festa ainda conta com cartomantes e tarólogas para consultas e previsões.

Mais informações aqui.

Parador Maresias (São Paulo)

Na paradisíaca praia de Maresias, o beach club mais concorrido do litoral prepara uma megafesta de Réveillon para a Virada 2020. No line-up, atrações de peso comandam a pista como os DJs Evokings, Sweet Sense, Edu Zottini, Drum Session e Viktor Mora, no sax.

O evento conta com open bar premium de vodka, gin, uísque, tônica, cerveja, sucos, energético e água.

Mais informações aqui.

Parador Ubatuba (São Paulo)

Para a virada de ano 2020, o Parador Ubatuba, novo beach club do litoral Norte, estreia na rota das festas mais cool de Réveillon, com open bar premium e um line-up recheado de atrações especiais.

Entre as quais,  Amon Lima, violinista da Família Lima, consagrado na música eletrônica e reconhecido por seus duos com renomados DJs, se apresentando ao lados dos DJs Soldera, Dirceu Pires e Mau Garcia. 

Mais informações aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: entretenimento evento live-marketing Réveillon