TracyLocke assina campanha da Serasa Experian

26/01/2020


Agência conquistou a conta da empresa em dezembro de 2019. 

A Serasa Experian lançou a campanha “Histórias positivas para o seu negócio”, uma série de vídeos e depoimentos protagonizados por alguns clientes de diferentes portes e segmentos da companhia.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui. 

Leia também: TracyLocke Brasil conquista Serasa Experian.

Criada pela agência TracyLocke Brasil, a campanha traz protagonistas com relatos reais em cenários com elementos lúdicos que remetem não só ao negócio do cliente, mas também a percepção que o mercado tem de cada marca.

"Colocamos o poder dos dados, a tecnologia mais avançada e os nossos processos globais de segurança à disposição de nossos clientes”, afirma a diretora de marketing, comunicação e responsabilidade corporativa da Serasa Experian, Sirlene Cavaliere.


Caso não consiga visualizar clique aqui.

A estratégia de comunicação tem foco tanto em brand awareness, com inserções em mídia televisiva (Globo, GloboNews e BandNews), emissoras de rádio (CBN, Jovem Pan e BandNews, todas com alcance nacional) e exibição em salas de cinema em São Paulo.

Fonte: Redação

TAGs: serasa-experian tracylocke