Sadia acende a magia do Natal

28/11/2019


Marca retrata a importância da união, amor e colaboração como ingredientes principais para a ceia de Natal.

Natal é a época de reforçar os sentimentos bons, e, neste ano, a Sadia promete emocionar o público com uma história que convida todos a refletir sobre nossas relações mais importantes.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Ana Paula Padrão é a estrela da campanha digital da Sadia.

A marca mostra que, para acender a magia do Natal, é preciso reforçar sentimentos que conectam a todos como amor, colaboração e proximidade.

Esses laços são os ingredientes principais da ceia de Natal exibida no filme assinado pela agência Africa e que estreou na última sexta-feira, 22.

“A narrativa da campanha reforça esse sentimento de inspirar o Natal, de acender a magia do espírito natalino com sentimentos genuínos como confraternização, colaboração e amor. É um filme muito delicado e que vai fazer as pessoas refletirem sobre a importância de viver o momento juntos.”, afirma Cecilia Alexandre, gerente executiva de Marketing da Sadia

Inspirada no tom emocional do posicionamento de marca, que propõe um diálogo mais próximo com o consumidor, a Sadia lança o conceito ‘Quanto mais você sabe sobre o Natal, melhor a Sadia fica’, que permeará as comunicações durante toda a campanha de Natal.

A comunicação off e digital da marca, assinada pela Africa, reforça o portfólio de carnes natalinas com auxílio do Lek Trek, mascote da marca. Entre os produtos estão: Pernil Suíno Desossado Temperado, Lombo Suíno Temperado, Mini Tender e o Peru Sadia – que é a estrela da ceia de Natal dos brasileiros.

A proposta da marca é que a campanha para o período siga a jornada do consumidor de despertar o sentimento natalino por meio da magia do Natal, inspirar, preparar e celebrar a ceia com todos aqueles que se conectam por meio do amor, amizade e proximidade. 

Filme magia do Natal Sadia

O vídeo mostra um grupo de pessoas reunidas para celebrar a ceia de Natal envolvidos nos preparativos finais do Peru, mas não há interação entre elas, todas estão entretidas com os seus celulares até que o avô tem a ideia de desligar a energia da casa e tudo fica no escuro.

Assim, todos se unem para finalizar a ceia e descobrem que para ‘acender’ a magia do Natal é necessário reforçar sentimentos que conectam a todos como amor, colaboração e proximidade.

Confira:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: publicidade sadia