Novo Logan demonstra a vida em modo conforto

12/08/2019


Após destacar os novos Stepway e o Sandero, Renault apresenta o Logan 2020 como o astro da terceira das três campanhas simultâneas da marca.

loganVivendo uma fase muito importante no mercado brasileiro, a Renault apresentou campanhas simultâneas para os lançamentos dos novos Stepway, Sandero, e, agora, para o novo Logan com o conceito “A vida em modo conforto”. A criação é da agência DPZ&T.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Renault da Rússia ajuda motoristas a superarem traumas.

Com muito bom humor e centrados em conforto, os filmes contam suas histórias com as participações de diferentes perfis de famílias. Cada comercial destaca um atributo do carro: porta-malas, espaço interno, airbags, câmbio CVT e Media Evolution.

logan

Criados para os canais digitais da marca, os filmes têm direção de Los Pibes e produção da Awake Film.

Neste primeiro semestre, a Renault atingiu a marca de 9,1% de PDM no País, assumindo o inédito 4º lugar em market share entre as montadoras. Por isso, aposta nas campanhas simultâneas dos novos Stepway, Sandero e Logan, com importantes evoluções de design, segurança e conforto, para consolidar essa posição no segundo semestre de 2019.     

Confira os filmes abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: publicidade renault varejo