Brahma brinda ao que realmente importa

13/03/2019


A partir de fotos reais de consumidores, a marca resgata lembranças de gerações e mostra o que realmente importa fica para sempre.

As melhores memórias resistem ao tempo. Não importa quanto tempo passe: tem coisas que não mudam e são cada vez mais valiosas quando são vividas novamente.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Torcida vai escolher o ganhador do “Brahma Man of The Match”.

Para celebrar os momentos que realmente importam, a cerveja Brahma, presente na vida dos brasileiros há 130 anos, apresenta sua nova assinatura mostrando que está ao lado das pessoas nas melhores horas das suas vidas e vai continuar assim pelas próximas décadas.

Por meio das redes sociais da marca, Brahma incentivou que os consumidores enviassem fotos marcantes de suas vidas em que a cerveja estivesse presente.

A participação foi imediata com centenas de interações, se percebendo de cara que a história de muitas pessoas caminhou junto à história de Brahma. E foi a partir de cada uma dessas histórias que nasceu a inspiração para o filme da campanha, trazendo Brahma como parte da vida dos brasileiros ao longo de gerações.

Com o filme, Brahma mostra que mais que colecionar momentos, as pessoas selecionam aqueles que realmente têm valor especial. E seja na reunião de família, no reencontro de amigos de faculdade, na balada sertaneja ou naquele bar perto do estádio do seu time, Brahma estava lá. E continuará assim.

“Existem coisas na vida que resistem ao tempo. Por isso, elas têm tanto valor. Brahma sempre fez parte da vida dos brasileiros, seja na música, no futebol, no carnaval e no dia a dia das pessoas. Brahma é a cerveja que acompanha gerações e celebra as melhores memórias delas.”, disse Pedro Adamy, diretor de Marketing de Brahma.

Para celebrar esse novo momento da marca, Brahma lançou o filme no dia 07 de março, em todo Brasil, feito inteiramente de fotos enviadas pelos consumidores.

Confira abaixo o vídeo da campanha:

Caso não consiga visualizaro vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: