Trigg e Visa levarão brasileiros para os Estúdios Warner Bros.

05/12/2019


Até 29/02/20, a cada compra a partir de R$ 10 com o cartão, cliente concorre à viagem para Los Angeles.

Após anunciar a parceria com a CCXP pelos próximos 3 anos, com descontos exclusivos para o evento e ações inéditas, e lançar os cartões com as artes oficiais dos personagens da DC, dessa vez, a fintech, em parceria com a Visa e Warner Bros., vai além: levará um cliente com acompanhante, com tudo pago, para conhecer os Estúdios Warner, em Los Angeles.  

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Patrocínio da Visa incentiva o futebol feminino.

“Quando abraçamos a bandeira geek, não tínhamos ideia do quão incrível seriam todas essas experiências. E lançar essa campanha conectada com tantas empresas com o mesmo propósito, deixa a gente muito feliz! Meu agradecimento especial à Visa, Warner Bros. e CCXP por essa parceria!”, comemora Marcela Miranda, head e Fundadora da Trigg.

“Nossos clientes vão ter a experiência de viver momentos especiais em um lugar tão requisitado e mágico como os Estúdios Warner Bros.. Junto com a Trigg, vamos possibilitar que isso aconteça e ainda reforçaremos benefícios dos pagamentos por aproximação, como comodidade e segurança, seja por celular, pulseira ou cartão.”, conta Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa. 

Para participar, os clientes Trigg devem se cadastrar no programa Vai de Visa, pelo app da Trigg ou direto no site. A cada compra a partir de R$10 com o Trigg Visa, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio.

Os números da sorte estarão disponíveis para consulta no site. Para cada transação com chip será atrelado um único número da sorte. Já para as transações via pagamento por aproximação, serão atrelados a dois números da sorte, dobrando as chance de ganhar a viagem.

Certificado de autorização Secap Nº 04.006740/2019.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional marketing-promocional trigg visa