Promo do Carrefour tem sorteio de carro todos os dias

14/09/2019


Clientes terão a chance de concorrer a 23 automóveis e serão presenteados diariamente com ofertas exclusivas.

O Carrefour lança nesta semana sua ação promocional de aniversário, estrelada pelo famoso cozinheiro Raul Lemos, que contemplará seus clientes com um Renault Kwid por dia.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: V3A cria estande inovador para o Carrefour.

A cada R$ 30 em compras nas unidades Market e Express ou a cada R$ 100 no Hiper, Bairro, Posto ou e-commerce, é possível se inscrever na promoção.

“Como uma empresa que coloca o  cliente como foco de suas decisões, comemoramos esta data dentro do conceito de omnicanalidade: ele poderá participar desta promoção comprando em qualquer um dos nossos pontos de venda, seja nas lojas físicas ou nos canais digitais (site e aplicativo).”, afirma Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour.

Para concorrer, o consumidor deve cadastrar seu cupom fiscal, até 18 de setembro, no site. Em seguida, ele receberá seu número da sorte para concorrer pela Loteria Federal da Caixa Econômica Federal.

Quem fizer as compras com cartão Carrefour tem suas chances dobradas. O sorteio acontece dia 25 de setembro.

A campanha conta com um filme desenvolvido pela  agência Publicis, em que cozinheiro Raul apresenta a ação de marketing promocional que sorteará 23 carros. Neste período, todas as lojas estarão decoradas com o tema “Aniversário Carrefour” e os clientes terão ofertas surpresa diariamente, tanto nas unidades físicas como no e-commerce.

Além de mídia on e off-line, a campanha terá peças out of home. “O Carrefour é uma marca muito presente na vida dos brasileiros. Faz todo o sentido, portanto, comemorar o seu aniversário reforçando o elo com os clientes por meio de uma promoção e dessa campanha”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Confira o filme da campanha:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional carrefour marketing-promocional ponto-de-venda