Danone volta ao passado em Paris para celebrar 100 anos

10/02/2019


Cartazes foram revisitados e fazem parte da campanha especial da empresa em comemoração ao seu centenário.

A multinacional francesa Danone faz 100 anos em 2019, e para celebrar a ocasião, a marca resgatou os primeiros anúncios que divulgaram seus produtos.

Leia também: Danone cria plataforma para promover diversidade.

As melhores promoções você encontra aqui.

Os cartazes foram revisitados pela agência BETC Paris, e espalhados pelas ruas da capital francesa.

Segundo a campanha, a intenção foi “Decorar e iluminar as ruas cinzas de Paris em fevereiro, uma campanha ao ar livre e no estilo guerrilha.”

O primeiro iogurte Danone foi criado em 1919, por Isaac Carasso, que o fez para o seu filho, Daniel, que era chamado de Danone pela família.

A marca está preparando diversas ações para a comemoração de seu centenário, em diferentes países, incluindo o vídeo que conta um pouqinho de sua história.

Fonte: Redação.