Camarote Bar Brahma cria promo inédita para presentear público

30/01/2020


Ação "Desafio Free Pass" premia candidato que contou qual loucura estaria disposto a fazer para ter acesso vitalício ao Camarote.

Em 2020, o tradicional Camarote Bar Brahma, de São Paulo, completa 20 anos, e, para presentear o público fiel do camarote, a organização anunciou no início do segundo semestre o concurso oficial "Desafio Free Pass" e convocou os seguidores do perfil oficial da marca a participarem e contarem "Qual loucura você faria por um acesso vitalício ao Camarote Bar Brahma?".

As melhores promoções você encontra aqui.

O melhor do entretenimento está aqui.

"Nosso objetivo com o concurso foi presentear os nossos clientes nos 20 anos de Camarote Bar Brahma. Em nossa trajetória, quem vai uma vez, geralmente quer ir sempre. E porque não tornar essa experiência memorável e inesquecível para sempre? ", destaca Cairê Aoas, diretor-executivo do Camarote Bar Brahma, que registra uma média de 40% de reincidência do público.

Após mais de 500 interações e respostas, Vinícius Silvestrini foi o vencedor e seu desafio foi correr pela São Silvestre 2019 com a filha Pietra, de 11 anos, e cadeirante.

Com uma história de vida emocionante e inspiradora, o bancário enxergou na vitória na ação promocional uma lição para superar as limitações da criança, totalmente dependente dos pais.

"É a oportunidade de unir dois sonhos. Conhecer o Camarote Bar Brahma e correr mais de 15km ao lado da minha filha e sentir a alegria dela.", destaca.

O Camarote Bar Brahma terá capacidade para 7.000 pessoas por noite de evento. As entradas para os dias 21, 22, 23 e 29 de fevereiro estão disponíveis no site da Total Acesso e custam a partir de R$ 390.

O espaço fica localizado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, oferece serviços exclusivos e visão privilegiada para os desfiles das escolas de samba. O local conta com um serviço all inclusive, com open bar, open food, serviços de relax e beauty.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional camarote-bar-brahma entretenimento evento marketing-promocional