Black Friday: Do motel ao serviço automotivo

29/11/2019


Motéis, ofertas automotivas e kit de festas: dicas para economizar nesta sexta-feira.

A Black Friday 2019 chegou! Uma das datas mais importantes do varejo conta com descontos em diversos tipos de serviços e produtos.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: O que é brand experience? Conheça tudo sobre este conceito.

Muitos setores participam do evento, disponibilizando os mais variados tipos de ofertas e descontos.

No Peixe Urbano , maior plataforma de ofertas locais do Brasil, a Black Friday já começou a partir das 18h de quinta-feira (28), com descontos nas categorias de restaurantes, entretenimento, serviços locais, beleza e viagens.

Para quem quer fugir das multidões, a empresa disponibiliza cupons que podem ser adquiridos agora e usados em outra data. Confira algumas ofertas "diferentonas" encontradas no site e no app:

Motel

Que tal uma noite quente com a pessoa amada ou com o crush? Algumas suítes estarão dentro dos descontos do dia, perfeitas para surpreender aquele contatinho.

Curso de extensão on-line

Investir no futuro por um valor mais em conta é uma ótima pedida para começar 2020 com o pé direito. São cursos de MBA, pós-graduação e mestrado, todos em promoção.

Day Spa

Relaxar, se embelezar e curtir algumas horas de sossego. Um dia de autocuidado é sempre bom, não é mesmo? Gastando menos é melhor ainda.

Escape Room

Uma forma bem divertida de curtir com os amigos e ao mesmo tempo exercitar a capacidade de raciocínio rápido e lógico. Um jogo de tabuleiro da vida real, ótimo para reunir a galera.

Serviços automotivos

Revisão, troca de óleo, de pastilhas de freio, revestimento para banco, película antivandalismo… Maneiras bem em conta de cuidar do carro antes de viajar pras festas, sem gastar muito.

Kit de festas

Alô, alô, sagitarianos, capricornianos e aquarianos de plantão! Se ainda não começou a planejar a festa de aniversário, essa é uma oportunidade de fazer uma superprodução por um valor que cabe no bolso.
 

 

Fonte: Redação.

TAGs: black-friday peixe-urbano