Cannes Preview divulga campanhas favoritas do público

10/06/2019


Esquenta do Cannes Lions antecipou os preferidos do Brasil e público escolhe os melhores durante evento.

cannes lions estadãoO Estadão, representante oficial no Brasil do Cannes Lions, reuniu no dia 6 de junho, no Cannes Preview - esquenta brasileiro do maior Festival Internacional de Criatividade - no Unibes Cultural, em São Paulo, 250 profissionais do mercado para conhecer os trabalhos que concorrem no Festival deste ano.

As principais premiações do mercado você confere aqui.

Leia também: Conheça os indicados à categoria Titanium no Cannes Lions.

Uma maratona com executivos de marketing e criativos importantes de agências se juntaram para discutir as tendências e inovações da comunicação, após a exibição dos principais cases e campanhas inscritas pelo Brasil no Cannes Lions 2019. O público do evento votou nas favoritas por eles.

cannes lions estadão

Os cases mais votados foram:

  1. Goleiro no Celular – Uber – Tech and Soul.
  2. Burn that Ad – Burger King – David.
  3. Blank Whopper – Burger King – David.

E os filmes mais votados foram:

  1. Beat Box – Etna – Artplan.
  2. Robot – Itaú Unibanco – DPZ&T.
  3. Quantos anos você tem – Quaker – AlmapBBDO.

O evento foi patrocinado pela JCDecaux, Casablanca Finish, Fiskanew, Today, Comando S Audio e 99 Empresas, apoiado por Arabella, Unibes Cultural, Radio Eldorado e Ambev e organizado pela PS Carneiro.

Fonte: Redação.

TAGs: ambev cannes-lions estadão evento live-marketing são-paulo