Petlove cria plataforma de doação para ONGs Pet

19/08/2019


Além de conectar pessoas e instituições que precisam de ajuda, empresa vai arcar com 100% do frete, independente do valor da doação ou local da entrega.

petlove doaçãoA Petlove, primeiro petshop on-line e clube de assinaturas para pets no País, lança a primeira plataforma on-line de doação de produtos para pets no Brasil.

O melhor do marketing social está aqui.

Com seu DNA pioneiro, a empresa carrega em sua cultura o carinho e o cuidado para com os pets, e, a partir desta nova iniciativa, vai conectar as pessoas que carregam as necessidades dos peludos como causa e as instituições que cuidam dos pets e precisam de auxílio para se manter.

Além da criação de uma página específica para facilitação de todo o processo de doação, a Petlove vai arcar com 100% do frete dos pedidos realizados para as ONGs, independentemente do valor investido ou da instituição selecionada para entrega.

Para realizarem suas doações, os usuários devem acessar o site e selecionar os produtos que desejam oferecer aos pets das ONGs cadastradas. No site, é possível escolher, entre três opções, a instituição que deseja ajudar naquele momento.

petlove doação

A plataforma traz, também, uma lista com sugestões de produtos escolhidos pelas próprias casas de apoio e que os peludos mais fazem uso ou os que eles mais precisam.

Após a escolha, o cliente realiza o pagamento e a Petlove realiza a entrega com o frete grátis. É importante destacar que, apesar de conectar pessoas e instituições a empresa não fornece, em nenhuma etapa do processo, o endereço das ONGs cadastradas. A medida tem como objetivo evitar o abandono dos pets na porta desses locais, prática que é bastante comum (além de ser considerado crime segundo a legislação vigente).

“Compreendemos que muitas pessoas deixavam de realizar doações por não conhecerem as instituições ou, também, por questões logísticas: ir até o local para realizar a entrega na ONG demanda tempo – algo que as pessoas hoje em dia dificilmente têm sobrando. Por isso, viabilizamos uma alternativa para tornar esse processo mais fácil e eficiente para quem deseja ajudar os peludos. Além deste projeto, continuaremos trabalhando em prol de diversas outras causas, inclusive as que fomentam a adoção de pets. Temos como objetivo criar cada vez mais pontes entre os peludos e as pessoas, sempre buscando garantir o bem-estar, o cuidado e o carinho para com os pets.”, ressalta Marcio Waldman, médico veterinário, CEO e fundador da Petlove.

Para realizar doações, basta que os usuários acessem o site, realizem os pedidos e a Petlove se encarrega da entrega.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-social petlove responsabilidade-social