Hamburgada do Bem diverte e educa crianças carentes

08/11/2019


Levando informação, lazer e afeto a crianças e jovens de comunidades carentes, escolas e instituições de todo Brasil, o Projeto contou com inúmeros voluntários e parceiros.

O projeto, que percorre diversas capitais do país, tem por objetivo fazer o bem às crianças e toda comunidade, com muita brincadeira, comida e informações.

O melhor do marketing social está aqui.

As  ações, que são mensais, e nesta edição em especial, - que já passou por noventa e nove locais diferentes, teve orientações básicas de higiene bucal. 

A centésima edição da Hamburgada do Bem contou com a parceria da Edel White, empresa que forneceu o consultório portátil, além dos kits de higiene bucal, e o “escovódromo”, onde as crianças presentes puderam passar pela orientação de um profissional dentista e serem auxiliadas sobre a escovação correta de seus dentes com os inúmeros voluntários.

Foi um dia inteiro de muita brincadeira, comes e bebes, e informações, no CEU  Pimenta, em Guarulhos. Cerca de cinco mil voluntários inscritos proporcionaram um dia diferente de entretenimento para cerca de 7 mil crianças de 13 escolas e 15 instituições guarulhenses, que contaram com diversas atividades, entre elas: brincadeiras educativas, conscientização sobre saúde bucal e alimentar, por meio de demonstrações práticas para uma melhor qualidade de vida, além de diversas atividades interativas para as crianças.

Ao todo foram distribuídos 15 mil hambúrgueres preparados artesanalmente, e os alunos da Rede Municipal também receberam batatas fritas, refrigerante, brindes e doces. 

O evento contou ainda com ambulância e uma equipe médica, segurança privada, bombeiro civil, estrutura de palco e diversos detalhes para que o dia seja o mais especial possível.

Confira abaixo como foi a ação de marketing social:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
 

 

Fonte: Redação.

TAGs: hamburgada-do-bem responsabilidade-social são-paulo