Árvore do Bem da NSC TV arrecada doações para entidades beneficentes

05/12/2019


Ação de marketing social acontece em Florianópolis, Chapecó, Joinville e Blumenau.

Em sua sexta edição, a ação Árvore do Bem da NSC TV retoma a arrecadação de presentes para crianças de instituições beneficentes.

O melhor do marketing social está aqui.

Leia também: Colaboradoras da NSC participam de ação de empoderamento.

As doações podem ser feitas na sede da emissora em cada cidade participante e em postos de coletas de estabelecimentos parceiros.

Durante todo o período de coleta, uma Árvore de Natal estará montada no estúdio do Jornal do Almoço.

Os telespectadores que forem à emissora têm a oportunidade de conhecer os estúdios da NSC TV, os apresentadores, e, ainda, fazer a entrega das doações durante a exibição ao vivo do Jornal do Almoço nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Chapecó e Joinville.

Em cada presente é necessário colocar uma etiqueta informando se ele é endereçado à menina ou menino e a idade indicada, juntamente com uma mensagem de final de ano. 

Nas unidades de Florianópolis e Blumenau também estão sendo solicitados, sempre que possível, a doação de livros infantis.

A última edição da Árvore do Bem arrecadou milhares de presentes e levou a magia do Natal a famílias de todas as regiões de Santa Catarina. 

Além das unidades da NSC TV em Florianópolis, Joinville, Blumenau e Chapecó estarem de portas abertas para receber as doações, também é possível fazer as entregas por meio dos postos de coleta dos parceiros do projeto. 

A entrega das doações serão feitas pelo Bom Velhinho acompanhado pelas equipes da NSC em todo o Estado.

Confira mais informações no site da NSC TV e acompanhe novidades no Jornal do Almoço, de segunda a sábado.

Fonte: Redação.

TAGs: nsctv responsabilidade-social santa-catarina