SRCOM realizará eventos da 1ª Capital Mundial da Arquitetura

11/03/2019


A agência foi escolhida para assinar a criação e realização dos eventos relacionados ao RIO – Capital Mundial da Arquitetura, que culminará no 27º Congresso Mundial de Arquitetura, em julho de 2020.

A SRCOM agência foi escolhida pelo IAB – Instituto dos Arquitetos do Brasil e há cerca de dois anos vem trabalhando no conceito do projeto que recebeu chancela da Unesco.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: SRCOM faz confraternização fora de época.

O projeto prevê eventos preparatórios, que irão anteceder ao Congresso, exaltando a diversidade e relevância da arquitetura da cidade em diferentes períodos.

“O maior evento da arquitetura mundial, o Rio 2020, e o ineditismo da primeira Capital Mundial da Arquitetura exigem criatividade na concepção, capacidade técnica na implementação e respostas rápidas e consequentes. Tais qualidades, comprovadas na experiência exitosa de nossa parceira SRCOM, com sua equipe de pessoas talentosas e éticas, é um trunfo para se alcançar o resultado como desejado. Estamos muito bem nessa prestigiosa companhia.”, diz Sérgio Magalhães, presidente do Comitê Organizador do 27º Congresso Mundial de Arquitetura e liderou o projeto Rio Capital Mundial de Arquitetura.

Com mais de 30 anos de mercado, a SRCOM é uma das maiores agências de brand experience do país, criando e realizando grandes projetos para marcas globais e nacionais.

"Será um ano de extrema importância para o Brasil, principalmente para a cidade do Rio de Janeiro, escolhida como a primeira Capital mundial da arquitetura. E é com imensa satisfação que a SRCOM está desenvolvendo novas experiências, exaltando nossos patrimônios materiais e naturais de séculos de história.”, diz Sheila Roza, sócia-fundadora da agência.

Sheila Roza, sócia-fundadora da agência.

 

Fonte: Redação.

TAGs: