São Paulo recebe edição do Retail Trends Pós NRF 2020

31/01/2020


Na pauta do encontro, um compilado das palestras do NRF Retail’s Big ShowRetail Executive Summit.

Após oito dias de maratona intensa de atividades exclusivas e palestras do NRF Retail’s Big Show, em Nova York, a GS&MD Conteúdo e Relacionamento, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza (que foi aos Estados Unidos para analisar os conteúdos e novidades do Big Show) realiza um road show exclusivo pelas principais capitais brasileiras.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: NRF 2020: o futuro começa a virar realidade.

Em São Paulo, o Retail Trends Pós NRF 2020 acontece no dia 6 de fevereiro, no Expo Center Norte, e traz todos os aprendizados para endereçar os desafios e oportunidades do varejo. 

As demais cidades que receberão o evento são Curitiba, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte e Florianópolis.

O encontro tem o objetivo de combinar as tendências do maior evento de varejo com outros mercados e disseminar as demais experiências da delegação GS&MD pelo varejo do mundo (como China, Israel e Coreia do Sul) ao público de diversas capitais brasileiras que não teve a oportunidade de comparecer nas delegações internacionais organizadas pela Gouvêa de Souza.

Além dos especialistas de diversos setores do Grupo GS& Gouvêa de Souza, o evento também conta com a presença de palestrantes como Zeina Latif, consultora econômica; Marcelo Silva, vice-presidente do Conselho de Administração da Magazine Luiza e presidente do IDV; Lindolfo Martin, fundador e presidente da Multicoisas; Juliano Ohta, diretor-geral da Saint-Gobain Distribuição (Telhanorte, Tumelero); Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas; Paula Andrade, diretora de Varejo da Natura; Élio Silva, CMO e diretor executivo de Marketing da Riachuelo e do Banco Midway; Arnaldo Blasques, cofundador da AJBlasques Consultoria; e Bernardo Lustosa, sócio e presidente da Clearsale.

Entre os temas destacados na programação estão: 10 macrotendências do varejo, Big Bang no mercado financeiro, Combinação entre visões dos EUA, China, Israel e Coreia do Sul, Imersão nas prioridades na agenda de T.I. do varejo, Perspectivas econômicas 2020 e Tendências globais aplicadas ao varejo.

O Retail Trends é um dia completo de abordagem das novidades do varejo, com conteúdo personalizado, foco no mercado brasileiro e palestrantes de renome nacional, oferecendo ainda a oportunidade de interação entre eles e os participantes.

Mais de três mil pessoas já participaram dos eventos do projeto, que conta com conteúdo adaptado para a realidade do mercado brasileiro.

Para saber mais sobre os projetos e palestrantes presentes no evento nas demais praças, acesse.

Fonte: Redação

TAGs: gsmd insta melhores-da-semana nrf retail trends são-paulo