Luan Santana deixa recado para fãs em estações do metrô

09/09/2019


Ação com post-its colados nas estações Botafogo (RJ) e Paulista (SP) divulga o show Viva, que será lançado na plataforma de streaming Globoplay.

luan metrôNa sexta-feira, 6 de setembro, os fãs do cantor Luan Santana que passaram pela estação Botafogo, no metrô carioca, e pela estação Paulista do metrô paulistano, encontraram colados em diferentes pontos dessas duas estações, post-its com recados do músico e imagens de um QR code para acesso a vídeos exclusivos do cantor, para a divulgação do show Viva, do astro da música sertaneja, que será lançado pelo serviço de streaming Globoplay.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

O melhor do entretenimento está aqui.

Como parte dessa estratégia de ativação, em cada uma dessas estações de metrô também estiveram três promotores que repuseram os materiais para que muitos fãs pudessem levar os recados de Luan Santana para casa.

luan metrô

Com hits famosos e músicas inéditas do cantor, o show Viva é o primeiro conteúdo exclusivo de música do Globoplay.

“Sempre buscamos alinhar a tecnologia com experiências marcantes no dia a dia das pessoas. Tivemos essa oportunidade incrível com Globoplay! Eles sempre acreditam nas nossas ideias e o retorno dessa campanha como um todo, junto com essa ativação, tem sido maravilhosa.”, afirma Alessandra Malheiros, head de Comunicação da Altermark, responsável pela ativação.

luan metrô

“Hoje as pessoas buscam experiências para serem vividas e lembradas. Fazemos parte dessa jornada, entendemos a importância da ativação e como ela causa um grande impacto nas pessoas. É com essas ações que conseguimos engajar marcas com seus públicos alvo e o trabalho para a Altermark para o Globoplay é um bom exemplo disso.”, completa Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional globoplay luan-santana marketing-promocional rio-de-janeiro são-paulo