Integer\OutPromo comanda o "Fala Aways" pelo Brasil

18/08/2019


Comandado pelas influencers Tia Má e Paola Antonini, a primeira edição do evento aconteceu no último sábado (3/8) em São Paulo, e seguirá de "28 em 28 dias" em outras cidades brasileiras.

integer always Mais uma vez, Always engaja o público feminino com uma ação que dá voz e abraça as mulheres batalhadoras e guerreiras de todo o Brasil.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Integer\OutPromo cria lavanderia itinerante para Ariel.

No último sábado (3/8), a marca realizou a primeira edição do “Fala Always”, um evento itinerante que vai passar por outras cidades brasileiras, a cada 28 dias, levando mensagens de empoderamento e sororidade feminina.

Bate-papo com Tia Má, Paola Antonini e Tay Smith
Bate-papo com Tia Má, Paola Antonini e Tay Smith.

Com o conceito “A beleza está nos olhos de quem se vê”, o encontro reuniu 150 mulheres no Espaço FitDance, em São Paulo, que se inscreveram gratuitamente pelo site.

Comandado pelas influenciadoras Tia Má e Paola Antonini, o encontro ofereceu um bate-papo sobre a força feminina e suas histórias e lutas diárias, ações instagramáveis, oficinas de customização, brindes, lojinhas de mulheres empreendedoras mostrando seus produtos e incentivando o público feminino a empreender, e um “Aulão FitDance” em que as convidadas puderam extravasar com muita energia.

aways integer

“Com o Fala Always, queremos mostrar para as mulheres que cada uma tem a sua batalha, mas, que muitas vezes, lutamos sozinhas.”, explica a gerente de Marketing da Always, Nicole Jardim.

“Convidamos mulheres para compartilhar suas histórias, justamente para incentivar outras a seguirem em frente e perceberem que, quando uma vence, todas nós vencemos. Esse é o coração da nossa campanha Meu Jeito, Nossa Vitória, que lançamos em maio deste ano.”, completa Jardim.

Ação Instagramável Fala Always - Photo freeze

O evento é assinado pela Integer\OutPromo. A agência apresentou uma estratégia com conteúdo relevante para ser transmitido em eventos engajadores pelo País.

“Always vem construindo um posicionamento para suas consumidoras que vai além do discurso, que leva mulheres a agirem. Então, desenvolvemos este evento junto com a marca para que mulheres com histórias reais sejam porta-vozes deste posicionamento. A ideia é que cada vez mais mulheres de diferentes lugares, com diferentes experiências, contem suas histórias, dividam confiança e inspirem muitas outras a agirem do seu jeito sem esquecer de que juntas são mais fortes.”, explica Sully Siena, diretora de contas da Integer\OutPromo.

Customização de sacolas Luciana Aith
Participantes puderam customizar suas sacolas de brindes.

O “Fala Always – Edição São Paulo” contou com o apoio das marcas FitDance, Sonheria, Dailus, Feel Good, Sufresh, Tio João, Suprasoy, Aussie, Plié e Pic-Me.

always integer
Participantes saíram com sacolas recheadas de brindes.

Fotos: Luciana Aith.

Fonte: Redação.

TAGs: always entretenimento evento integer/outpromo são-paulo