Conheça o Anuário Brasileiro de Live Marketing do Promoview

02/02/2019


O Anuário Brasileiro de Live Marketing é uma publicação autoral realizada anualmente pelo Promoview.

O foco do impresso é trazer informações e conteúdo relevantes direcionados ao mercado de live marketing e brand engajement, além de contar com a participação de agências e fornecedores do segmento.

Publicado desde 2012, começou a ser veiculado com o nome de Anuário Brasileiro de Marketing Promocional, que depois foi atualizado ao propor uma nova denominação ao mercado. Em 2019 a publicação chega à sua 8ª edição.

Seu conteúdo abrange artigos especiais, sondagens sobre o mercado – incluindo agências, fornecedores, consumidores e profissionais -, highlights de grandes premiações, ranking Promoview e portfólios e registros de empresas parceiras.

''O Anuário busca contemplar e reconhecer todos os agentes envolvidos na criação e produção das ações de brand experience, além de ativações de marca presentes nos eventos corporativos e promocionais. Tudo com destaque para as agências, executivos, diretores, produtores e criativos que atuam profissionalmente neste setor”, enfatiza Julio Feijó, autor da publicação e fundador do Promoview.*

A partir de 2015 o Anuário do Promoview ganhou cada vez mais notoriedade, e se consolidou como a maior publicação do Live Marketing. Para os anunciantes das edições passadas*, participar do impresso lhes garantiu uma melhor visibilidade; oportunidade de novos negócios; reconhecimento de seus cases e projetos; e maior credibilidade junto aos clientes.

Cindy Feijó, editora do Anuário de Live Marketing com  Julio Feijó, fundador do Promoview

Depois de seu lançamento, os exemplares são distribuídos aos presidentes, diretores, gerentes e analistas das áreas de vendas, marketing, trade marketing e compras das principais empresas do Brasil, além de universidades e centros de estudos.

*Segundo pesquisa de feedback dos participantes do Anuário 2018.

Fonte: Promoview

TAGs: Produtos Promoview