Coleguium patrocina evento de empreendedorismo feminino

13/03/2019


VOE Mulher será realizado, de 20 a 23 de março, no Mineirão, e reunirá palestras, tecnologia, workshops, rodada de negócios, oficinas e oportunidades em diversas áreas.

O Coleguium Rede de Ensino é o patrocinador oficial do maior evento de empreendedorismo feminino do país, que será sediado, pela primeira vez, em Belo Horizonte.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

O “VOE Mulher” tem ingressos a partir de R$ 10. Serão oferecidas cerca de 60 atrações, entre palestras, tecnologia, workshops, rodada de negócios, oficinas e empregabilidade.

A estimativa dos organizadores do evento é de receber, nos quatro dias, cerca de 25 mil mulheres.

Como um dos patrocinadores, o Coleguium montará um “espaço kids” exclusivo para o público feminino, onde as mulheres poderão deixar seus filhos se divertindo enquanto participam das atrações.

Além disso, convidados do colégio receberão descontos de 20% nos ingressos.

De acordo com a diretora-geral do Coleguium, Daniele Passagli, o incentivo ao empreendedorismo feminino é muito importante.

“Estamos orgulhosos em ser o patrocinador máster do VOE Mulher, um evento que tem como objetivo inspirar, conectar, promover e integrar mulheres de todo o Brasil. Acreditamos na força e na autonomia de nossas alunas, professoras e diretoras na construção de um mundo melhor e esse patrocínio reforça isso.”, declara Daniele, que será palestrante do evento em um painel sobre educação.

Daniele Passagli (Foto: Alexandre Lins).

“O Coleguium foi a primeira instituição que acreditou no projeto e que se uniu a esse movimento. Isso realmente nos deixou muito tranquilos e seguros com a proposta do ‘VOE Mulher’, pois o colégio avalizou toda a ideia. Nosso propósito está muito integrado ao do próprio Coleguium, que é de colocar a mão na massa e fazer a diferença.”, declara Maurílio Aquino, um dos organizadores do “VOE Mulher”.

Participações especiais

O “VOE Mulher”, que tem como objetivo inspirar as participantes com as diversas histórias, contará com a participação de várias mulheres engajadas no cenário do empreendedorismo feminino.

Entre os nomes estão Claudia Raia (atriz e bailarina), Fernanda Gentil (jornalista), Drica Quintiliano (modelo e designer de interiores), Patrícia Balbi (idealizadora do projeto “Enquanto o filho não vem”), Gigi Louzada (comissária de bordo e “aeroconfeiteira”), Adriana Buzelin (criadora da tendência inclusiva e modelo cadeirante), Eliane Ramos Vasconcellos Paes (presidente da ABRH-MG), Silvana Lages (coach de marca pessoal) e Alessandra Alkmim (presidente do Conselho Empresarial da Mulher Empreendedora da ACMinas).

Também vão participar do evento Luiza Travassos (jovem atleta da PSG Academy), Mariana Bicalho (mineira selecionada para programa mundial de treinamento oferecido pelo Facebook, de Mark Zuckerberg), Viviane Ferreira (consultora financeira e autora do livro “Vivificar – superando o imponderável”), Paula Bazzo (consultora em bem-estar financeiro para mulheres, sócia da Batom no Azul), Adriana Noronha (especialista em marketing esportivo), Luciana Andrade (doutoranda em Comunicação Social pela UFMG e especialista em mídias sociais), Aléssia Saluára (personal branding e publicitária), Juliana Munaro (repórter e apresentadora do quadro PEGN.TEC, do programa Pequenas Empresas e Grandes Negócios) e Mariana Rosa (escritora e ativista da diversidade e da inclusão).

Fonte: Redação.

TAGs: