Campari faz sua estreia no Festival de Cinema de Gramado

01/08/2019


Marca aposta em drinques leves para acompanhar lifestyle dos fãs de cinema durante o evento.

campari gramadoCampari celebra sua ligação com a Sétima Arte e apoia pela primeira vez o Festival de Cinema de Gramado, que chega à sua 47ª edição.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Campari leva o Negroni Ready to Enjoy à Churrascada São Paulo.

Convidando o público para descobrir o 'seu lado red', a marca do Campari Group fará uma série de ativações até o dia 26 de agosto, que irão colorir de vermelho a cidade que recebe a maior celebração do cinema nacional.

campari gramado

Durante o final de semana mais badalado da Serra Gaúcha e que encerra o Festival de Cinema, o público terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a versatilidade da bebida provando os clássicos drinques Negroni, Campari Tônica e Campari Citrus, perfeitos para serem degustados no bar da marca que estará no salão do Palácio dos Festivais durante a exibição dos filmes entre curtas e longas metragens que integram a mostra.

A marca ainda promoverá uma ação de experimentação de drinques para os visitantes nos dias 23 e 24 de agosto. A participação de Campari também contará com ativações nos restaurantes Bistrô Pastaciutta e Divino com promoção e drinques exclusivos.

A marca realizará paralelamente happy hours no Hotel Cercano, que empresta seu bar para uma produção especial de coquetéis clássicos, como o Negroni, que completa 100 anos em 2019.

campari

Nos quartos do hotel, um kit especial de Campari (taça, miniatura Campari, tônica e cartão de boas-vindas) será distribuído como welcome gift.

"A ligação de Campari com o cinema é de longa data e gostamos de dizer que cada coquetel conta uma história. Começamos essa jornada na década de 70, com diversas parcerias entre a marca e diretores importantes, culminando com o filme publicitário "Che bel paesaggio" dirigido em 1985, por Federico Fellini, criador de clássicos, como 'La Dolce Vita.", conta Daniela Paula, diretora de Marketing da Campari do Brasil.

"Desde 2017, temos um projeto cinematográfico chamado Red Diaries e que já teve a participação de diretores estrelados como Matteo Garrone, diretor de Gomorra.", completa a executiva.

Para fechar a experiência de Gramado com vermelho, na sexta-feira, 23, Campari estará presente como patrocinador da Luminous Closed Party, a festa mais exclusiva do Festival de Cinema.

campari gramado

Durante toda a noite, os convidados serão surpreendidos com ativações inéditas onde serão preparados drinques como Negronis, Campari Tônica e Citrus com um estrelado serviço de bar jamais visto.

Confira abaixo o filme de Federico Felini feito em 1984:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

 

 
 

Fonte: Redação.

TAGs: campari evento festival-de-cinema-de-gramado gramado