Agência D+ encerra 2018 em alta

11/02/2019


A agência de live marketing desenvolveu uma ação moderna e atual a pedido do Mooca Plaza Shopping para o Natal de 2018, um espaço onde os visitantes podiam tirar fotos em diferentes cenários inspirados em Unicórnios.

Na entrada do ambiente foi utilizado um pórtico com centenas de fitas coloridas, desenhos feitos nas paredes por um artista da Mooca e um patrocinador do evento.

O espaço com bolas e fitas, piscina de bolinhas com milhares de papéis laminados fez a diversão dos participantes.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

A cenografia, que ressaltava os tons claros de rosa, azul e amarelo, convidava e estimulava os clientes do shopping a soltarem a imaginação, tirando fotos, e, posteriormente, postando no Instagram, junto às hashtags #InstaFunMooca e #NataldosUnicornios.

Esse convite ao fantástico foi um dos braços da estratégia digital da ação, que pretendia engajar ainda mais os usuários. As melhores fotos eram repostadas nas redes sociais do Mooca Plaza Shopping.

A chegada do Papai Noel ao shopping também ficou sob produção da agência, atraindo centenas de crianças, jovens e adultos.

Com esta ação de live marketing de Natal, a agência segue inovando na realização de projetos para o seu cliente.

Em 2017, promoveu uma linda Parada de Natal, com bandas e personagens natalinos que passearam pelo mall, interagindo e encantando os clientes, e, em julho do mesmo ano, produziu o Arraial do Mooca Plaza Shopping.

Nos cinco dias de evento, os participantes puderam aproveitar diversas atrações, tais como: atividades infantis, barracas de comidas típicas e shows de bandas famosas como Falamansa e Circuladô de Fulô. Outro evento relevante, que marca um calendário cheio de ideias e novidades, foi a inauguração do Pet Park, o primeiro parque para pets construído em um shopping de São Paulo.

A agência D+, que atua promovendo experiências e interações entre marcas  clientes, trouxe todo a sua expertise para mais este projeto. A ideia surgiu a partir de alguns espaços como o Museu do Sorvete e a The Color Factory.

“Queríamos entregar uma experiência única e marcante, com elementos tão queridos por todos e que dão um ar de renovação e diferenciação para a proposta de valor que o Mooca Plaza Shopping gostaria de oferecer em 2018 aos seus clientes.”, afirma Angela Paiva, sócia-diretora da D+.

O evento, que recebeu em média 16.000 pessoas, ocorreu de 17 de novembro a 25 de dezembro, no Piso L2 do shopping, próximo à clínica São Cristóvão Saúde.

Toda a programação foi gratuita e foi divulgada no site do shopping.

Sobre a D+

A Dmais é uma agência de live marketing sediada na cidade de São Paulo que está no mercado há mais de 5 anos. Hoje atende clientes como Allied, The Body Shop, Mooca Plaza Shopping, Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping Jardim Sul, Shopping Villa Lobos, entre outros.

Com um know-how que vai além de eventos, criação e ações promocionais, seu objetivo maior é criar experiências relevantes por intermédio da relação entre marca e consumidor.

Fonte: Redação - Fotos: Claudio Pepper

TAGs: