Netza desenvolve campanha de incentivo para a Hughes

02/12/2019


Primeira campanha da agência para a companhia, do setor de internet via satélite, "incentiva" a conexão em regiões afastadas dos grandes centros urbanos.

Após vencer a concorrência, a Netza será responsável por desenvolver uma campanha de incentivo, programa de relacionamento e promoção para a Hughes Network Systems LCC (Hughes).

Leia também: Mercedes-Benz Motorsport Night com a expertise da Netza.

Com foco no serviço HughesNet, internet via satélite para o público residencial, a ação fala com distribuidores, gerentes regionais, multiplicadores e parceiros da marca.

Com o conceito “Arrancada Final com Hughes”, a campanha de incentivo de vendas já está no ar e acontece até o mês de dezembro para mais de 5 mil municípios em que a HughesNet atua.

“Temos uma unidade de negócios voltada exclusivamente para a criação e o gerenciamento de campanhas de incentivo e focada na inteligência de captação e uso de dados, com soluções de tecnologia tanto in house quanto dos maiores players do mercado e catálogo de premiação próprio e inédito, que tornam nossos processos mais inteligentes e ágeis. Nossas equipes internas são responsáveis pelos projetos de ponta a ponta, da criação da ideia até o desenvolvimento de plataformas digitais e a premiação dos colaboradores. Isso fará, sem dúvidas, toda a diferença para a consolidação da Netza também nesse segmento.”, explica Alexandre Moura, growth leader da agência.

Time Netza que atende a Hughes (Foto: Divulgação/Netza).

Fonte: Redação.

TAGs: marketing-de-incentivo melhores-da-semana netza