Evento Degustar terá o Espaço Wedding

24/04/2019


19ª edição do evento que arrecada fundos para o Hospital de Amor, novo nome do Hospital de Câncer de Barretos, tem pela primeira vez uma área destinada exclusivamente ao mercado de casamentos.

No dia 21 de maio, acontece na Casa Bossa do Shopping Cidade Jardim, a 19ª edição do Evento Degustar que, anualmente, arrecada fundos para o Hospital de Amor, novo nome e marca do Hospital de Câncer de Barretos.

Leia também: Vem aí a 19ª edição do "Evento Degustar".

Este ano, o encontro terá uma novidade, pela primeira vez contará com o Espaço Wedding apresentando profissionais e empresas que atendem o mercado de casamentos em todos as áreas e que também querem apoiar a causa.

“A cada ano mais pessoas nos procuram manifestando vontade de participar do evento e ajudar o Hospital de Amor, muitos profissionais do mercado de festas além da gastronomia e decoração, principalmente no segmento de noivas. Por isso, criamos este novo espaço que abre a oportunidade para mais pessoas apoiarem a causa, do estilista do vestido noiva até a viagem de lua-de-mel.”, conta Márcia Costa, idealizadora do Evento Degustar desde a sua primeira edição. “Cada vez mais, todo o mercado de festas e eventos está unido na luta contra o câncer.”, completa.

Uma festa dentro da festa

Tradicionalmente, os profissionais participantes se unem em duplas – chefs e decoradores ou doceiros e decoradores – e ocupam as mesas do evento. São 20 festas acontecendo ao mesmo tempo, no mesmo lugar, e tudo à disposição para degustação, regado por bares com todo tipo de bebidas.

A partir deste ano, com o Espaço Wedding, o evento passa a contar com mais uma festa com tudo o que é mais importante em um casamento, até mesmo a noiva.

Quem assume a responsabilidade de unir todos os participantes dessa área em um único conceito é a assessora e decoradora de eventos Adriana Mezher.

Além dela, já têm presença confirmada no espaço a Azul Linhas Aéreas, o Instituto de Artes Culinárias Le Cordon Bleu São Paulo, o estilista de noivas Rycardo Guedes, a alfaiataria Hosiery Custom Made e a doceira Juliana Fedato e Dona do Doce .

Fonte: Redação.

TAGs: evento-degustar hospital-de-amor marketing-social são-paulo