Zonta toma posse como presidente da Apras

15/04/2019


A Mercosuper 2019 – 38ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados – realizada entre os dias 9 e 11 de abril, em Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), terminou com uma grandiosa festa para quase mil convidados, entre supermercadistas e fornecedores.

O evento contou com um show com a cantora paranaense Fernanda Liz e empossou a nova gestão da entidade (2019-2021), que será novamente presidida pelo empresário Pedro Joanir Zonta por mais dois anos e terá como primeiro vice-presidente o Carlos Beal.

Leia também: Mercosuper 2019 deve fomentar R$ 540 milhões em negócios.

Nos últimos quatro anos da gestão de Zonta, a Mercosuper cresceu 200% e se consolidou como um dos maiores e mais importantes eventos supermercadistas do país.

“Agradeço a todos pela confiança depositada em mim e me comprometo em continuar me dedicando para contribuir com o setor supermercadista. Desejo que juntos possamos continuar seguindo e realizando o slogan da nossa entidade: Unidos no presente para que possamos influenciar o nosso futuro.”, disse Zonta.

Pedro Joanir Zonta.

Após o fechamento da feira, os expositores doaram os produtos expostos para a Apras Solidária, que irá repassar as doações para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba. O montante arrecadado neste ano somou 2 toneladas de produtos, entre alimentos e materiais de higiene e limpeza.

Durante o jantar de encerramento da feira, foi entregue o Prêmio Expositor Nota 10 aos expositores eleitos pelos visitantes como melhores nas categorias visual merchandising, inovações, e melhor atendimento, apresentando as melhores práticas para os supermercadistas paranaenses.

Com o objetivo de dar oportunidade para as empresas de todos os tamanhos, cada uma destas categorias premiou os expositores de pequeno, médio e grande portes.

O prêmio é o resultado de uma pesquisa realizada pelo Instituto Datacenso, que é o instituto de pesquisas parceiro da Apras, junto aos visitantes nos dois primeiros dias da Feira.

Posse da nova diretoria da Apras.

Confira abaixo os expositores vencedores de cada categoria:

Melhor Visual Merchandising

Pequeno Expositor – Vapza Alimentos.
Médio Expositor - Aurora.
Grande Expositor – Doce D'Ocê.

Melhor em Inovação

Pequeno Expositor – Bio Extratus.
Médio Expositor - Caseirinho.
Grande Expositor - Copacol.

Melhor Atendimento

Pequeno expositor - Superpan.
Médio Expositor – Santa Massa.
Grande Expositor - Mili.

O Prêmio Expositor do Ano é direcionado para a empresa que obteve a maior pontuação nos três critérios de avaliação, ou seja, foram consideradas as melhores empresas em inovação, visual merchandising e atendimento, na totalização dos pontos.

Expositor do Ano:

Pequeno Expositor – Vapza Alimentos.
Médio Expositor – Santa Massa.
Grande Expositor - Mili.

Também foi entregue o Prêmio Revista Supermix – Maior Anunciante, que premia a empresa que se destacou em 2018 como o maior anunciante da Revista Supermix. O vencedor foi a empresa Girando Sol, que se destacou com participação em todas as edições do ano e sempre trazendo notícias e conteúdo para a equipe editorial.

Fonte: Redação.

TAGs: apras feira-de-negócios mercosuper