W3haus muda o comando de duas áreas

15/04/2019


Os executivos Débora Barbezani e Guilherme Vilaggio passam a ocupar os cargos de diretora de atendimento das contas em São Paulo e diretor de novos negócios, respectivamente.

Débora Barbezani ocupava anteriormente o cargo de diretora de novos negócios e marketing enquanto Guilherme Vilaggio era diretor de contas.

Confira as principais movimentações do mercado aqui.

“Trazer um olhar de atendimento para novos negócios reforça a qualidade dos laços que queremos estabelecer com nossos clientes, enquanto um olhar de novos negócios para o atendimento consegue identificar oportunidades de crescimento tanto para o cliente quanto para a agência. É um ganho de sinergia que beneficia a todos.”, afirma Chico Baldini, sócio e chief relationship officer. 

Guilherme Vilaggio, Chico Baldini e Débora Barbezani. 

A nova diretora de atendimento passa a ser responsável pelo relacionamento com as marcas e pela garantia de boas entregas e de bons resultados, o que inclui manter a satisfação tanto dos clientes quanto da agência em relação às contas.

Barbezani também responde pela gestão operacional da equipe de atendimento da sede da W3haus, em São Paulo.

“Consumo muito conteúdo sobre comunicação e sobre os mercados dos clientes. Participo de um grupo de negócios com profissionais de diversas áreas, cujo objetivo é trocar experiências. Em paralelo, estudo filosofia, desenvolvimento mental e desenvolvo projetos teatrais. Estas frentes trazem insights incríveis para o trabalho, principalmente sobre gestão e relacionamento.”, afirma Barbezani.

Guilherme Vilaggio entra no seu sétimo ano na W3haus, onde iniciou como executivo de contas, passou pela gerência até se tornar diretor para as marcas Bauducco, BV, Google e Melitta.

Como diretor de novos negócios mantém uma rotina proativa de prospecções até as etapas finais de negociações. No marketing, desempenha o papel de guardião da marca W3haus frente aos diversos públicos, como clientes, prospects, imprensa, parceiros e funcionários.

“Gosto de estar em etapas de construção, sempre orientado por um grande objetivo final, entendendo e estabelecendo o que precisamos para chegar lá. Se for pensar friamente, prospectar é viver esse looping o tempo inteiro. Venho para viabilizar parcerias de longo prazo para crescimento mútuo, independentemente do modelo de negócio.”, comenta o novo diretor de novos negócios e marketing da W3haus.

Fonte: Redação.

TAGs: gente