Paulo Giannini assume direção comercial do Torcedores.com

27/01/2020


Profissional atuou por mais de 30 anos no Grupo Globo.

Paulo Giannini assume neste mês de janeiro a direção comercial do Torcedores.com. 

Confira as principais movimentações do mercado aqui.

O executivo chega com a missão de ampliar a rede de relacionamentos com o mercado publicitário, anunciantes e empresas de grande, médio e pequeno porte.

Giannini deixou a direção comercial da TV Globo há 2 anos, onde durante 10 anos, foi responsável por uma carteira de clientes de mais de R$ 2 bilhões ano, entre os quais era responsável por clientes como: Unilever, Bradesco, Avon, Boticário, Ford, Volks, Hyundai. Paralelamente acumulava a gestão do escritório da TV Globo no Paraná. 

Graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Marketing e MBA em Gestão de Negócios, o novo diretor comercial foi responsável por negócios fechados em grandes projetos publicitários, como Futebol Global, Fórmula 1, Carnaval, Big Brother e também pela venda do intervalo comercial da TV Globo.

Profissional com mais de 30 anos na área comercial de empresa de entretenimento, Giannini ficará responsável por facilitar a comunicação e negociação com públicos diversos, bem como liderar a equipe comercial do Torcedores.com.  

Fonte: Redação

TAGs: grupo-globo insta mercado torcedorescom