Luis Mermet é o novo diretor de cena da Paranoid

07/02/2019


Profissional traz à produtora sua expertise em direção de atores e bagagem para filmar diferentes mercados.

Paranoid anuncia a chegada de Luis Mermet como novo diretor de cena. Com grande experiência em direção de atores e versatilidade adquirida em produções para diferentes mercados, o argentino baseado no Brasil soma mais de dez anos de experiência e filmes para países como Chile, Espanha, EUA e México, além de Brasil e Argentina.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

Formado em Realização Cinematográfica pela Universidad del Cine de Buenos Aires, Mermet já trabalhou com grandes marcas como Bayer, BBVA, Clorox, Coca-Cola, HSBC, Johnson’s, Movistar, Nestlé, Toyota e Vodafone, entre outras.

Esses trabalhos foram desenvolvidos em parceria com agências internacionais, como BBDO Argentina, Conill Los Angeles, DDB Chile, Del Campo S&S, Grey Argentina, Lola Madri, Ogilvy Chile, Ponce, SRA Rushmore Espanha, TBWA Argentina, The Cyranos Barcelona e Zubi Advertising.

“O Mermet tem talento natural para dirigir atores. Ele chega à produtora com um repertório maduro e vários trabalhos interessantes. Chama a atenção sua versatilidade para transitar em vários formatos e seu talento para imprimir linguagem cinematográfica às produções publicitárias como um bom Argentino já misturado com o molho brasileiro.”, comenta Egisto Betti, sócio e produtor da Paranoid.

Embora anteriormente estivesse vivendo na Argentina, o diretor já é conhecedor do mercado brasileiro, acumulando em sua bagagem trabalhos para as agências DPZ&T, F/Nazca, JWT, Leo Burnett, McCann e Ogilvy e assinando produções para clientes como Burger King, Conagra, Droga Raia, MasterCard, Nissin, Notre Dame, Pepsico, Renault, Sadia e Skol.

“Gosto muito de trabalhar no Brasil. Tanto as agências quanto os clientes exigem um alto padrão de produção e isso faz com que o diretor melhore seu desempenho a cada trabalho. Sempre tive como objetivo atuar de forma mais ativa aqui e a Paranoid é o lugar perfeito para isso, por seu posicionamento na indústria e por sua equipe.”, finaliza o diretor.

Fonte: Redação.

TAGs: