Execution anuncia contratação de Christian Fontana

14/04/2019


O profissional será responsável por dirigir, gerenciar e orientar a equipe criativa durante todo processo de desenvolvimento e produção dos projetos de comunicação dos clientes da agência.

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de Christian Fontana.

Confira as principais movimentações do mercado aqui.

O novo diretor de Criação da empresa irá, ao lado de Fernanda Cepolini, assumir a responsabilidade de dirigir, gerenciar e orientar a equipe criativa durante todo processo de desenvolvimento e produção dos projetos de comunicação dos clientes da Execution.

Um dos criativos brasileiros mais premiados de sua geração, Christian foi o segundo redator mais premiado do mundo em 2014, conquistou 21 leões em Cannes apenas como redator em praticamente todas as categorias do Festival, Grand Prix no Effie Awards e troféus em todos os demais prêmios internacionais de destaque.

Com 18 anos de carreira, o profissional criou campanhas para os maiores anunciante do país, como Fiat, Ford, Honda, Coca-Cola, Grupo Petrópolis, Vivo, Bradesco, Cielo, Unilever, P&G, Johnson & Johnson's, Natura, Shell, Casas Bahia, Microsoft, Danone, Mondelez, Boehringer e muitos outros.

Ex diretor de Criação da África, também tem passagens pela Y&R, Leo Burnett Tailor Made, JWT, DPZ e Ogilvy.

"Estou muito feliz de estar ao lado do Geraldo da Rocha Azevedo na missão de colocar a Execution entre as maiores agências do país. Acredito que a minha expertise em Criação aliada à notável visão de negócios do Geraldo pode, de fato, transformar os resultados dos nossos clientes.", comenta Christian Fontana.

Fonte: Redação.

TAGs: gente