Dupla de diretores N.A chega à Piccolo Filmes

26/03/2019


Os profissionais já filmaram para clientes como Netflix, Avon, Coca-Cola, Pilão, Obrigado, Net, Wella e Maracugina.

Formada por Nicole Fischer & Amadeo Canônico, dupla reforça equipe fixa de diretores de cena.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

Leia também: Produtora Piccolo Filmes tem novo reforço na equipe.


“Buscamos talentos que agreguem soluções aos roteiros das agências, que é o caso da dupla. É um grande reforço e que tem condição de oferecer visões novas e diferentes para todas as plataformas de mídia.”, afirma Carlos Guedes, o Cebola, sócio e produtor executivo da Piccolo Filmes, que também tem como sócios Mario Peixoto e Mayra Auad.

“Antes de nos unirmos no audiovisual, já nos conhecíamos do teatro, pois somos formados em Artes Cênicas. Eu, Nicole, com a visão de direção desde cedo, e o Amadeo, que teve seu começo em fotografia, nos desenvolvemos juntos com a visão que integra direção de atores e fotografia, sempre para se contar histórias da melhor forma possível.”, afirma Nicole, da N.A.

“De nossa vivência, buscamos ter olhares diferentes sobre a mesma obra, somando nossas especialidades artísticas individuais para o processo coletivo de se fazer um filme, equilibrando forma e conteúdo.”, completa Amadeo. Além de publicidade, a dupla tem clipes e projetos de branded content no repertório.

Além de Peixoto, Mayra e Cebola como sócios, a Piccolo tem dois profissionais associados: o diretor de cena Claudio Cinelli, recém-chegado à produtora, e o produtor-executivo Gilberto Pires, o Gibinha.

Fonte: Redação.

TAGs: agência-de-publicidade piccolo-filmes publicidade