Agência Moustache começa 2020 sob nova direção

29/01/2020


Empresa anunciou Nathaly Picaglia, como CEO e Flávio Luizetto, como VP.

Prestes a completar 10 anos de vida, a Agência Moustache, iniciou 2020 com nova chefia.

Confira as movimentações do mercado aqui.

Alexei Galasso, fundador da empresa e até então CEO, passa a ser o conselheiro do board de todo o grupo, que conta com quatro empresas no total (Agência Moustache, Enhance Digital (EUA), Transferência de Know-How e Inteligência Digital).

A nova CEO é Nathaly Picaglia, co-fundadora e antiga COO, indicada na categoria Inbound Marketing do prêmio Digitalks, em 2019, após case de sucesso para a JLL.

Ewerton Augusto, Nathaly Picaglia, Alexei Galasso e Flávio Luizetto

Flávio Luizetto passa ao cargo de VP da Moustache, deixando a cadeira de CMO. Oficialmente novo sócio, Ewerton Augusto, antigo diretor de TI assume como CTO.

Com perfis que se complementam, os sócios da agência têm como objetivo tornar-se o principal grupo digital independente, evidenciando os clientes com resultados obtidos em conjunto.

A agência está com 15 vagas abertas em diversos setores da empresa como desenvolvedor Front End, Full Stack e Back End, designer pleno, redator de SEO, atendimento publicitário, assistente de B.I., assistente de SEO, videomaker, atendimento/planejamento, coordenador de mídia, estágio em atendimento e criação, e gerente de projetos. 

Fonte: Redação

TAGs: agencia-moustache mercado