Vem aí a maior feira internacional de lavanderias da América do Sul

00/00/0000


Evento reúne gigantes mundiais como a Unilever, que planeja implantar cerca de 1 mil "Lavanderias OMO" pelo período de 1 ano.

lavtech Acontece entre os dias 27 e 29 de agosto, no São Paulo Expo, em São Paulo, a Feira Internacional para Lavanderias, a Lavtech 2019, maior encontro do setor na América do Sul.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: A importância das feiras de negócios para ativação de marcas.

A feira de negócios, realizada a cada dois anos, traz as últimas novidades, inovações e tendências da indústria de lavanderias, que prevê crescer 10%, ainda em 2019.

Em sua terceira edição, a feira reúne gigantes mundiais como a Unilever, que entrou no setor de lavanderias profissionais com a marca Omo Pro e Comfort Pro - e que de acordo com a Associação Nacional de Lavanderias - Anel, planeja implantar cerca de 1 mil "Lavanderias OMO" pelo período de 1 ano.

lavtech

A feira conta ainda com as maiores empresas de equipamentos do Brasil e do mundo como Aliança, Autax, Cismax, Delav, Ferros Continental, Futura, Girbau, Jensen, Lavmaq, Lavfort, Layfil, Maclen, Maltec, Mamute e Sarc, além do expositor internacional CBA Machines (Bélgica).

No setor de insumos estão expositores nacionais como Artenafex, Baviplast, Cabilavi, Centrobor, Exata Etiquetas, Horlle (linha de cabides Statis), Insert Química, Koloro, Marbella, MD Distribuidora Brasil, NikoPlastic, Novozymes, Planeta Azul, Power Clean, Quimisa, Rod-Car, Seitz, Skill, Supre e Unilever.

A tecnologia de apoio à gestão e a práticas sustentáveis serão apresentadas por empresas e startups como a AZS Soluções, Cluster Tech, Econotrade, Equipe, Ideológica, IDTrack, Lavasystem, Lavemcasa, Limelocker, Nova Paulistana e Permution.

lavtech

Paralelamente à feira, acontecem os seminários das principais entidades do setor X Seminários do Sindilav, Abforlav e Abralav e Conferência Nacional de Lavanderias.

Mais informações aqui.

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-de-negócios feira-de-negócios lavtech são-paulo unilever