Tem início a FCE Cosmetique

21/05/2019


A feira de negócios reúne todos os processos da etapa de produção da indústria cosmética.

FCE COSMETIQUEA FCE Cosmetique – Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Cosmética – é o primeiro evento a receber os lançamentos de ingredientes e insumos da Europa e o único na América Latina que sempre esteve presente na transformação do setor.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

É a oportunidade para que profissionais dessa indústria conheçam as tendências internacionais.

Assim, é possível encontrar todos os insumos, tecnologias, soluções e outros serviços em um só lugar, o que proporciona uma visão 360º do mercado e faz com que os profissionais do setor otimizem tempo e dinheiro.

FCE COSMETIQUE

Neste ano, a feira contará com muitas novidades inéditas como a rodada de negócios, o R&D Academy, um laboratório do futuro montado dentro do pavilhão, que irá mostrar como a Indústria 4.0 já está sendo aplicada no segmento cosmético e deverão, em breve, estar nos laboratórios brasileiros, a Innovation Area, que proporcionará palestras de forma exclusiva, com experiências sensoriais e demonstrações.

“A prática e a teoria vão proporcionar ao visitante um know-how único e diferenciado no mercado.”, Diego Carvalho- diretor da NürnbergMesse Brasil.

A FCE Cosmetique em parceria com a Associação Brasileira de Cosmetologia, terá o Congresso Colamicq, um dos mais influentes da América Latina.

FCE COSMETIQUE

Entre os palestrantes está Ricardo Amorim, eleito pela Revista Forbes como um dos 100 brasileiros mais influentes e o economista mais influente do Brasil. O executivo trará ao evento o tema “Perspectivas para a economia brasileira latino-americana e de Portugal em 2019 e nos próximos anos.”, levantando a discussão sobre o que as empresas podem esperar para esse ano e como a tecnologia impacta o mercado.

Serviço:

Data: 21 a 23 de Maio
Horário: 11h às 19h
Local: São Paulo Expo
Mais informações aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: fce-cosmetique feira-de-negócios são-paulo