Showroom Yes Salvador deve movimentar R$ 20 milhões

14/03/2019


Evento reúne mais de 40 fabricantes de móveis e eletrodomésticos dos principais polos do país.

Tradicionalmente conhecida como a capital das festas de Carnaval, Salvador será movimentada pelos negócios do setor moveleiro, de eletros e colchões entre os próximos dias 09 e 11 de abril.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

A quarta edição do Showroom Yes Salvador será realizada na Arena Nautika, Outlet Premium Salvador com ampliação da área expositiva para receber mais de 40 fabricantes de todo o País.

“O mercado moveleiro da Bahia é um dos mais expressivos do país, por isso as expectativas estão em alta para mais uma edição do Showroom Yes Salvador. Além das importantes cidades baianas, o evento tem alcance regional e também movimenta o segmento dos Estados vizinhos Alagoas e Sergipe.”, pontua Erisson Matos, diretor da empresa organizadora Yes Showroom.

Com o aumento da área expositiva e o potencial da região, a expectativa da organização é que o showroom movimente R$ 20 milhões em negócios futuros para as fabricantes presentes.

Nos corredores do showroom, os mais de 800 visitantes qualificados esperados vão encontrar lançamentos em móveis para dormitórios, cozinhas, salas, copas, além de estofados, colchões, eletroportáteis e eletrodomésticos.

Entre os lojistas, fabricantes e representantes comerciais as expectativas são altas e muitos se preparam para fechar bons negócios durante o evento.

Em café da manhã de lançamento realizado em fevereiro, o representante Roney Vieira Junior lembrou que participou de todas as edições. “A organização sempre nos traz novas possibilidades e ideias para conseguirmos levar ainda mais clientes para o showroom. Nossas expectativas estão em alta.”, disse.

Fonte: Redação.

TAGs: