Mercedes-Benz confirma participação na Feicon Batimat

11/02/2019


Transporte e logística na construção civil é fundamental para o setor, pois está ligado diretamente a questões como entrada e saída de insumos, redução de desperdício de material, controle de jornada de trabalho, e prazos a serem cumpridos.

Pensando na importância deste segmento, a Feicon Batimat contará novamente com esse setor.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Como expositor já confirmado está a Mercedes-Benz, que participa pelo segundo ano consecutivo, e trouxe como destaque na edição passada o caminhão Atego 1719, com excelente padrão de conforto aos motoristas e ajudantes no interior da cabine.

"Para a Mercedes-Benz, participar da Feicon Batimat - principal feira de construção e arquitetura da América Latina – é uma oportunidade única para mostrar as inovações da marca no ramo do transporte.", destaca Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

Para 25ª edição da Feicon Batimat, a Mercedes-Benz irá apresentar soluções que atendem várias atividades da construção, envolvendo transporte urbano e rodoviário e operações logísticas, desde caminhões leves até extrapesados.

"Além de nossas soluções, demonstraremos serviços que garantam mais rentabilidade e eficiência para os negócios dos visitantes da Feicon Batimat.", revela Ari de Carvalho.

Os profissionais do setor de construção civil têm entrada gratuita na Feicon Batimat, basta fazer o credenciamento pelo site e imprimir sua credencial.

Fonte: Redação.

TAGs: