GTM cocria soluções para grandes marcas na Expo Revestir

15/03/2019


A empresa trabalhou em total sinergia com arquitetos e designers das marcas Deca, Hydra, Ceusa, Durafloor e Duratex, garantindo leveza e impacto na apresentação dos novos produtos.

Pioneira no mercado brasileiro de cenografia, a GTM executou mais um projeto para a Expo Revestir.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: GTM executa projeto de cenografia no sorteio da Copa América.

A 17ª Expo Revestir acontece até 15 de março de 2019, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e vai surpreender mais uma vez em todos os sentidos.

Palco para a apresentação de novidades das principais marcas do segmento de arquitetura e construção, a Expo Revestir figura entre os maiores eventos do setor nas Américas e é reconhecida por revelar tendências e novas tecnologias.

Para criar, executar e montar seus estandes, que costumam se transformar em points dos visitantes do evento, as marcas Deca, Hydra, Ceusa, Durafloor e Duratex contaram com a expertise da GTM Cenografia.

“Nosso desafio foi apresentar todas as cinco marcas sob o mesmo partido estético, mas garantindo a cada uma o foco em seus produtos. Os visitantes sempre buscam novidades nos estandes e, por conta dessa expectativa, sempre procuramos estar alinhados trazendo um design diferente e poético.”, explica Daltro Mendonça, diretor de projetos da GTM Cenografia.

Situado logo à entrada B do Pavilhão F no Transamérica Expo Center, os estandes da Deca, Ceusa e Hydra - além do estande Duratex/Durafloor no pavilhão A - seguiram o conceito de uma árvore, com as marcas simbolizando os frutos desse raiz única.

Para transportar os participantes a este universo, foram usadas linhas que remetem aos elementos presentes na natureza, tais como troncos, raízes, galhos e folhas.

Para compor as paredes do espaço - que, de acordo com as regras da feira, não podem ser totalmente fechadas, a GTM Cenografia utilizou chapas de mdf, no padrão Noturno, da linha Cristallo, dando aos visitantes uma imersão no ecossistema que as marcas representam, gerando uma unidade visual, e, ao mesmo tempo, alinhada com os valores do cliente, que oferece “soluções para melhor viver”.

Sinergia entre arquitetos e designers das marcas e GTM possibilitou soluções únicas

Repetindo uma parceria de sucesso pelo quinto ano consecutivo com as marcas Deca e Hydra, e, desde o ano passado com as demais marcas, um dos objetivos da GTM Cenografia ao realizar os projetos foi humanizar os produtos, deixando tudo bem próximo à realidade dos visitantes e sem o aspecto de showroom.

Segundo Daltro Mendonça, isso só foi possível graças à sinergia que existe entre as equipes das empresas. “Todas as ideias são alinhadas entre os arquitetos e designers das marcas e da GTM Cenografia. Todos os resultados são frutos de cocriação, porque temos total liberdade para trabalhar dessa forma, e todas são empresas que se mostram parceiras, que valorizam isso e que gostam de ousar.”, destaca.

“Quanto mais cedo um cliente nos envolve, melhor é o direcionamento que podemos dar. No caso desse grupo, que encara a Expo Revestir como o principal evento do calendário, é importante que cada detalhe seja testado. Assim, buscamos evitar imprevistos e garantir o sucesso da operação.”, destaca Daltro.

 

Fonte: Redação.

TAGs: