Facebook Gaming faz sua estreia na Brasil Game Show

01/10/2019


Plataforma de vídeos ao vivo de games do Facebook estreia na BGS com um estande de 1.000 m², onde o público poderá participar de atividades interativas e encontrar criadores de conteúdo.

Em 2019, a Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, promete uma edição inesquecível para os fãs, com a presença de grandes personalidades da indústria e as principais marcas do segmento.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: Facebook aposta em dispositivo de streaming para vídeos.

Entre elas estará o Facebook Gaming, uma plataforma que permite assistir a transmissões ao vivo, conectar com criadores de vídeo, jogar e descobrir o melhor conteúdo de gaming disponível no Facebook, que estreia no evento.

“O Facebook Gaming estará na Brasil Game Show para reforçar a sua missão: construir uma comunidade gamer global. Nossa presença na feira é parte dos esforços para conectar os jogadores, dando às pessoas o poder de descobrir, jogar, assistir e compartilhar os títulos que amam, em qualquer lugar.”, explica William Pimenta, gerente de parcerias do Facebook Gaming. 

facebook bgs

Segundo ele, o Facebook vem construindo um forte ecossistema de jogos no Brasil, permitindo que os criadores de conteúdo cresçam e criem comunidades significativas e engajadas na plataforma.

Desde 2009, quando foi realizada a primeira edição da Brasil Game Show, o evento já recebeu centenas de marcas e mais de 1,8 milhão de visitantes, tornando-se o ponto de encontro mais assertivo da indústria com seus fãs.

A BGS 2019 vai contar com mais de 400 estandes. Além do Facebook Gaming, já estão confirmados como patrocinadores: Banco do Brasil, Epic Games, Nintendo, PlayStation,  YouTube Gaming, Xbox, Acer, Logitech, WB Games, Aorus, ASUS, Corsair, DXRacer, Fanta, Falkol Esports, Intel, Legion by Lenovo, Marvel, RedCanids, Pichau Gaming, Piticas, Razer, Warrior, Dazz, Dell Gaming, Free Fire, Fini, Gillette, Lupo Urban, Magazine Luiza, Magic the Gatering, Matic Entretenimento, Microcamp, OEX Game, Old Spice, Panini, Redragon, SAGA, Submarino, Sunny Brinquedos Veloe, Western Digital, AOC, Cup Noodles, HyperX, Smilegate, TNT e Vivo.

Fonte: Redação.

TAGs: bgs brasil-game-show Facebook facebook-gaming feira-de-negócios são-paulo