Estrela se renova e chega com novidades na Abrin

08/02/2019


Carro controlado por voz, nova linha de bonecas, jogos, colecionáveis estão entre os lançamentos da marca na feira de negócios.

A tecnologia incorporada aos brinquedos parece não ter limites. Desta vez, a Estrela está lançando o "Voice Comand", veículo comandado por voz.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: Abrin dá início à temporada 2019 do varejo de brinquedos.

Por meio de um relógio acoplado ao brinquedo é possível ativar 6 funções, associando os movimentos a palavras ou idiomas. O Voice Comand opera na frequência 2.4, e por isso não sofre interferência.

O mundo lúdico também faz parte do portfólio da Estrela. Uma nova linha de bonecas, chamada de “Meu Mundo”, está chegando para encantar.

São quatro bonecas que medem por volta de 37 cm, cada qual representando um universo de viagem, hábitos e costumes: Malu Viajante, Lily Califórnia, Akemi Tokyo e Charlotte Paris. Cada uma delas acompanha acessórios relacionados a seu tema, assim como uma cartela de tatuagem e um livro da coleção “Meu Mundo” escrito por Renata Bortoleto. Além de divertir, uma coleção para informar e educar.

Atração da Nickelodeon, a personagem Sunny Day empresta seu mundo de beleza e música a uma boneca, massa de modelar, jogo de memória e quebra-cabeças. A boneca Sunny Day possui todo o estilo da personagem e acompanha dois acessórios, uma escova e uma presilha de cabelo.

No universo de colecionáveis a Estrela vem com bananas coloridas, cada uma com 7 surpresas diferentes em cada uma delas. As bananas têm cheiro agradável que não sai e são encaixáveis, podendo formar um cacho. Cada banana vem com um crushie (são 26 personagens na família), seus brinquedinhos, joia personalizada, adesivo e um suporte para encaixar.

A Abrin vai receber a nova linha Pix da Estrela, pecinhas de montar em 2D e 3D supercoloridas e em oito kits diferentes. São seis temáticos, Pix Unicórnio, Tigre, Girafa, Zebra, Super-heroi e Rex, além de dois kits com 150 e 300 peças para a montagem que a imaginação desejar.

Criativos e futuros artistas, aliás, vão ganhar a coleção Toy Art da Turma da Mônica, nova parceria da Estrela com Maurício de Souza. Em clima de futuro lançamento do filme da Turma da Mônica, a coleção dá vida a Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha.

Serviço

Abrin 2019 – 36ª Feira Internacional de Brinquedos.
Data: 18 a 21 de março.
Horário: 10h às 20h (dias 18, 19 e 20); 10 às 18h (dia 21).
Local: Expo Center Norte – São Paulo
Realização: Abrinq – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos e Francal Feiras.
Mais informações aqui.

 

 

Fonte: Redação.