Coca-Cola Femsa leva sampling machine com QR code à Superminas

08/10/2019


A empresa participa, pela 33ª vez consecutiva, da maior feira dos setores supermercadista e de panificação de Minas Gerais.

A Coca-Cola Femsa Brasil participa da Superminas Food Show, que será realizada, de 15 a 17 de outubro, em Belo Horizonte. A empresa terá um estande de destaque, com a proposta de aliar tecnologia, inovação e interatividade.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: Coca-Cola e Condor promovem a "Maré da Sorte".

No espaço de 140 metros quadrados na Superminas, haverá uma sampling machine, que utilizará um QR code para ação de degustação.

Para experimentar gratuitamente um produto de cada linha disponível —Coca-Cola Plus Café Espresso, Del Valle Água de Coco, Monster Mango Loco, Fanta Laranja e a água Smartwater—, os participantes deverão apontar o leitor de QR code do celular para a máquina.

A ação é válida para uma amostra de cada produto por celular, garantindo, assim, a experimentação de todas as marcas pelo público da feira. No total, serão distribuídos cerca de 8,3 mil produtos.

Entre as novidades que serão apresentadas ao varejo na Superminas está a nova fórmula de Fanta Laranja. Outros produtos que chegaram ao mercado nos últimos meses também estarão disponíveis.

Um deles é o energético Monster Mango Loco, que possui 16% de suco de manga e a mistura especial de energético da marca. A marca está disponível em lata com cores fortes e desenhos que rementem ao Dia de Los Muertos.

Novidade de Del Valle, a Água de Coco —disponibilizada em embalagem de 200ml nos sabores natural, água de coco com manga e água de coco com maracujá— estará presente na feira.

Para os apaixonados por café, a Coca-Cola Plus Café Espresso é a combinação perfeita. A bebida possui 40% mais cafeína e 50% menos calorias. Recém-lançada no País, a Smartwater, marca global de água do portfólio de Coca-Cola, traz uma proposta premium no segmento de águas engarrafadas. Inspirada no ciclo natural da água, com um sistema de purificação por vapor que simula o processo de formação das nuvens, Smartwater é adicionada de sais, livre de sódio e tem pH neutro.

Outro produto de destaque da empresa na Superminas é o refrigerante Guarapan, marca nascida em Minas Gerais. Recentemente, o refrigerante ganhou nova embalagem em lata de 220ml para consumo individual, com o objetivo de reiterar o “orgulho de ser mineiro” e fomentar as vendas e a marca. Guarapan também é comercializada em garrafa PET de 2 litros.

“Projetamos um espaço interativo e bastante tecnológico, que expõe várias linhas de nosso portfólio. Um local aconchegante, onde o público se sentirá em casa e poderá ter uma experiência incrível.”, declara o gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola Femsa Brasil, Luciano Sá.

O estande também destaca a campanha institucional “Vai no Gás”, que retrata a conexão do público com as experiências e emoções diárias que podem se tornar ainda mais especiais com o estímulo de Coca-Cola.

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: belo-horizonte coca-cola coca-cola-femsa-brasil feira-de-negócios superminas-food-show