Asus participa pela primeira vez da Brasil Game Show

19/04/2019


Além de patrocinadora da 12ª edição, a marca apresentará, em primeira mão na BGS, as novidades da linha ROG (Republic of Games).

Consolidada como a maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show é palco de grandes anúncios e novidades do universo dos jogos eletrônicos, atraindo as mais importantes empresas do setor e de outros segmentos.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: Brasil Game Show inicia venda de ingressos.

É o caso da Asus, uma das maiores fabricantes de hardware do mundo, que vai estrear e patrocinar a BGS e apresentar, em primeira mão para o público, novidades da linha ROG (Republic of Gamers).

No estande de 300 m², os visitantes ainda poderão conhecer e testar o variado portfólio de produtos Asus, que inclui notebooks, smartphones, placas-mãe, placas de vídeo, monitores, roteadores, gravadores óticos, acessórios (mouse, teclado, headset), mini PCs e projetores, além de interagir com influenciadores e equipes de eSports.

A BGS 2019 será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“A Asus tem investido cada dia mais forte no Brasil e em 2019 está apostando todas as suas fichas no mercado local. Esse ano, a linha ROG chega com força ao país, e, como parte da estratégia de negócios da empresa, faz todo sentido apresentar as novidades e lançamentos na BGS, a maior feira voltada para o público gamer da América Latina.”, diz Alessandro Campos, gerente de Marketing para Divisão OPBG. Segundo ele, a expectativa da Asus Brasil é muito positiva em relação à BGS.

“Estamos muito contentes e animados em estrear como expositor nesse evento que é um grande marco para o mercado local, onde diversas empresas do setor apresentam as suas principais novidades. Chegou a hora da Asus e ROG mostrarem a força de seus produtos. A Asus apostará muito no mercado gamer nos próximos anos e temos certeza que a BGS será essencial para o nosso sucesso.”, completa Yuri Franco, gerente de Marketing da Asus para a Divisão System.

“A cada ano, percebemos o quanto o mercado brasileiro tem amadurecido e se tornado fundamental nos negócios globais de grandes empresas, como a ASUS, uma marca sempre muito pedida pelo público da BGS, especialmente por jogadores de PC. Estamos muito felizes em realizar mais um desejo dos visitantes, que terão a oportunidade de experimentar produtos de alta performance e qualidade inquestionáveis, entre eles muitos lançamentos.”, explica Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: bgs brasil-game-show exposições