Time de patrocinadores reforça o Vôlei Osasco-Audax

19/08/2019


Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Grupo Rezek (Reserva Raposo), Grupo Marquise (EcoOsasco) e Hummel são as empresas que apoiam a equipe de Camila Brait, Bia, Mara, Jaqueline, Roberta e cia.

vôlei osascoA força de um clube pode ser medida pelos seus títulos e por seus parceiros. Para a temporada 2019/20, o Osasco Voleibol Clube – campeão mundial, pentacampeão da Superliga e dono de 14 títulos estaduais – conta com um time de peso entre seus patrocinadores.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Juntamente com a apresentação da nova equipe, no dia 13 de agosto, no Teatro Municipal da cidade, revelou as marcas que estarão no uniforme e no ginásio José Liberatti. São elas Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel.

Com apoio da Prefeitura de Osasco, o clube renovou com Audax, Grupo Rezek (Reserva Raposo), Grupo Marquise (EcoOsasco) e ainda se reforçou com Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde e Hummel, que será a fornecedora de material esportivo.

“É uma alegria muito grande anunciar essa equipe e ver que contamos com parceiros tão fortes. Osasco é uma cidade onde se respira vôlei, onde as pessoas fazem do esporte uma forma de lazer e ver tudo isso reconhecido na forma de apoio é muito importante para o futuro do nosso projeto. Espero que nossa equipe entregue aos parceiros, além da visibilidade, os valores do esporte.”, afirmou o técnico Luizomar.

vôlei osasco
Equipe posa com os patrocinadores (Foto: João Pires/Fotojump).

"O clube tem uma estrutura profissional, com capacidade para atender grandes eventos. Prova disso que é recordista de público na Superliga.", completou. 

“A parceria reforça a nossa origem brasileira e o compromisso com o nosso país, com o esporte olímpico brasileiro e também com a cidade de Osasco. Estamos muito felizes por poder participar desta jornada com uma equipe tão vencedora e que representa a cidade de Osasco, comunidade tão importante para o iFood, já que é a cidade onde mantemos nossa sede.", conta Bruno Montejorge, diretor de Comunicação Institucional do iFood.

De acordo com o presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, a Instituição está confiante com a nova parceria. “Estamos muito felizes por sermos o novo patrocinador do Osasco-Audax. A equipe possui atletas de ponta e acreditamos no potencial de cada uma delas. Acreditamos que essa parceria agregue muito valor e conhecimento para ambos os lados. Estamos bastante otimistas com esse time de profissionais, composto por uma excelente comissão técnica e jogadoras de elite.”, declara. 

“É um prazer anunciar uma parceria com o Vôlei Osasco-Audax, um dos grandes clubes do país e do mundo na modalidade. A Hummel tem uma longa trajetória na história do esporte mundial, e, por isso, acreditamos que essa união entre duas grandes marcas, em um projeto ambicioso, alcançará grandes resultados. Estamos extremamente satisfeitos e confiantes com a nossa parceria.”, afirmou Dalton Sakai, diretor-executivo da empresa no Brasil.

O time

O Vôlei Osasco-Audax apresentou sua nova equipe para a temporada 2019/20. O técnico Luizomar apresentou as atletas que vestirão a camisa do mais tradicional clube do vôlei feminino do Brasil e que lutará pelos títulos do Campeonato Paulista e Superliga. A apresentação teve um elemento surpresa que agradou, e muito a fanática torcida osasquense. Jaqueline está de volta.

“É uma emoção muito grande. Estou voltando onde tudo começou. Estou me sentindo como uma juvenil, até frio na barriga eu estou sentindo. Agora é fazer uma boa pré-temporada, me recondicionar e entrar na minha melhor forma para me colocar à disposição para Osasco na luta por títulos”, afirmou Jaque, muito solicitada pelo grande número de torcedores osasquenses ao lançamento. Quem também se sentiu voltando para o lar foi a central Bia, que retorno após uma temporada no Rio. “Vocês não sabem como é bom voltar para Osasco.”, enfatizou a atleta.

Equipe para a temporada (Foto: João Pires/Fotojump).

Bia vai formar o paredão do Vôlei Osasco-Audax com Mara. “Pode me chamar agora de Mara de Osasco. Vamos trabalhar muito, e, com certeza, lutar por conquistas nessa temporada.”, garantiu a central, que no mesmo dia se apresentou à Seleção Brasileira ao lado de Bia e da levantadora Roberta. “Já joguei muito contra Osasco e vai ser uma emoção forte quando retornarmos da seleção para jogar com a torcida a favor.”, revelou.

O trio que ajudou o Brasil a conquistar a vaga para os Jogos Olímpico de Tóquio ‘vai levar um reforço de Osasco’ para a seleção. Camila Brait está de volta e disposta a trabalhar para realizar o sonho de disputar uma Olimpíada.

“É um sonho que alimento desde pequena e só posso agradecer a Osasco e ao técnico Luizomar por terem me dado todo o apoio e incentivo para voltar a jogar em alto nível após o nascimento da Alice. Sou muito grata e estou duplamente feliz. Pela apresentação no nosso time para a nova temporada e por voltar a vestir a camisa do Brasil.”, diz Camila.

O técnico Luizomar também não escondeu a satisfação em apresentar o time de Osasco para mais uma temporada. “É sempre uma satisfação apresentar nossas atletas. Temos um time renovado, mantendo o DNA de Osasco de lapidar novos talentos e é com alegria que estou aqui, com apoio incondicional da prefeitura, na figura do Rogério Lins, e de marcas tão importantes que nos apoiam com o patrocínio.”, afirmou o treinador, que completou.

O treinador também fez questão de dar as boas vindas as novas estrangeiras Casanova e Bjelica. “São atletas de grande qualidade que nos ajudarão muito. A Casanova já está com a gente e a Bjelica segue servindo a seleção sérvia, que conquistou a vaga olímpica recentemente.”, disse Luizomar. A cubana Casanova também comentou sua chegada. “Defender um time como Osasco é uma grande oportunidade e estou preparada e motivada a ajudar na luta por títulos”., afirmou.

O prefeito Rogério Lins engrossou o coro na expectativa por uma grande temporada. “O vôlei é um patrimônio do povo de Osasco, que é apaixonado pelo esporte. É tanta paixão que até minha filha, que antes queria ser bailarina, agora treina para se tornar líbero. Essa é só uma amostra do amor da cidade por esse time, que tem uma torcida maravilhosa. Quem assiste a um jogo no José Liberatti jamais esquece. E estamos formando um grande time para uma grande temporada e agradeço muito aos patrocinadores pelo apoio e por nos ajudar a tornar tudo isso em realidade.”, completou.

Fonte: Redação.

TAGs: marketing-esportivo superliga vôlei-osasco-audax