Raphaël Varane é o novo embaixador da HyperX

14/04/2019


Vencedor da última Copa do Mundo com a França e de quatro edições da Uefa Champions League, o atleta assinou contrato de dois anos com a marca.

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, anuncia o jogador de futebol francês Raphaël Varane como embaixador da marca.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Casemiro entra para o time de embaixadores da Hyper X.

Varane é atual campeão mundial com a Seleção Francesa e conquistou seu quarto título da Uefa Champions League em 2018, aos 25 anos de idade, tornando-se o mais jovem atleta da história a vencer a competição por quatro vezes.

Quando não está em campo, Varane é um gamer assíduo e joga diversos títulos de esportes e de tiro em primeira pessoa. A partir de agora, o jogador faz parte da crescente família internacional de embaixadores gamers da HyperX, como os também jogadores de futebol Casemiro, da Seleção Brasileira, Marco Reus, da Seleção Alemã, e Dele Alli, da Seleção Inglesa, além do premiado rapper norte-americano Post Malone e do famoso streamer Shroud.

“Estou muito animado por fazer parte da família HyperX e integrar esse incrível grupo de embaixadores talentosos. A HyperX tem projetos muito interessantes para 2019 e é ótimo estar ao lado dela e da comunidade de jogadores.”, disse Varane. “Jogar faz parte no meu dia a dia e me ajuda a relaxar quando não estou treinando ou jogando futebol. Estou empolgado e muito feliz por representar uma marca com tantos produtos de qualidade.", completa Varane.

Como parte do acordo com a HyperX, Varane participará de uma série de ações de marketing e branding planejadas pela empresa para 2019 e 2020.

“Com os recentes anúncios de Casemiro e Marco Reus, e agora Raphaël Varane, a família de embaixadores HyperX segue crescendo com força. Queremos mostrar que independentemente da plataforma usada para jogar, seja mobile, PC ou consoles, somos todos gamers.”, disse Paul Leaman, vice-presidente da HyperX Emea.

A HyperX é uma grande apoiadora dos eSports e da comunidade gamer, e desenvolve produtos de alto desempenho para PC há mais de 16 anos.

Recentemente, tem expandido sua premiada linha de periféricos também para os consoles, com o lançamento de headsets licenciados pelas principais fabricantes do mercado.

Fonte: Redação.

TAGs: esports hyperx marketing-esportivo patrocínio-esportivo