Motortech estreia novo layout em Goiânia

15/05/2019


Carro de Marcio Campos levará a nova identidade visual da Viemar Automotive.

motortech logoA segunda etapa da Stock Light acontece neste final de semana, em sistema de rodada dupla, em Goiânia (GO), e a Motortech Competições entra na pista com uma nova roupagem.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: GP Brasil garantido em Interlagos até 2020.

O novo layout do bicampeão da categoria (2015 e 2016) – Marcio Campos, levará a nova identidade visual do seu principal patrocinador – a Viemar Automotive.

motortech

As cores laranja, preto e cinza seguem estampando o carro #31, mas com um visual bem mais moderno, dentro no novo posicionamento estratégico da empresa gaúcha, líder em reposição de suspensão e direção automotiva, na América Latina.

A nova identidade é representada pelo novo logotipo da marca. Baseado em quatro elementos: caminhos, qualidade, segurança e cada peça, que são fundamentais para transmitir o que a Viemar é hoje no mundo.

Todo esse novo conceito passará pela modernização do site corporativo, embalagens e toda a comunicação da empresa com seus públicos, o que mostra que a Viemar está em constante evolução, como diz o seu slogan: “Se estamos prontos para grandes desafios, imagina para o seu dia a dia”.

"Para nós é muito importante levarmos em uma competição tão importante, que visa lançar novos talentos na Stock Car, a marca Viemar. Somos parceiros há seis temporadas e isso nos enche de orgulho! Levamos o nome de uma marca líder no seu segmento, com sede no Rio Grande do Sul, que apoia o automobilismo desde de 2013.”, destacou o chefe da equipe, Adilson Morari.

Fonte: Redação.

TAGs: automobilismo evento-esportivo marketing-esportivo patrocínio-esportivo