Marcas no Pódio de 9 de setembro

09/09/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

marcas no pódioAs competições esportivas movimentaram o fim de semana no Brasil e no mundo, trazendo alguns resultados surpreendentes, como, por exemplo, Charles Leclerc que voltou a brilhar na Fórmula 1 e conquistou a sua segunda vitória consecutiva.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Tem também flamenguistas comemorando em duas situações distintas. Para os amantes do futebol, a liderança isolada no Brasileirão 2019. Já para quem gosta de e-sports, o time rubro-negro conquistou o campeonato de CBLoL.

O destaque da semana ficou por conta da final do US Open entre o espanhol Rafael Nadal e o russo Daniil Medvedev realizada no domingo (08), que teve mais de quatro horas de duração. Um verdadeiro espetáculo.

Confira mais nas imagens abaixo:

O piloto francês, Charles Leclerc, mais uma vez fez bonito na Fórmula 1 e conseguiu a sua segunda vitória consecutiva. Dessa vez, o feito foi no Grande Prêmio de Monza (Foto: Dan Islitene/Getty Images).
O Flamengo é o campeão do CBLoL 2019 - Segunda Etapa! A torcida carioca fez uma grande festa na Jeunesse Arena e foi recompensada com cinco jogos incríveis no sábado (07). Após duas tentativas, os rubro-negros enfim ergueram sua taça. A espera valeu a pena: foram campeões em casa, diante de sua Nação (Foto: Divulgação).
Conhecido como 'Bombadinho', o piloto da equipe Pro Tork levou o título na categoria Elite na 37ª edição do Enduro da Independência. Ele coloca pela segunda vez o nome no troféu entregue ao campeão, depois de vencer em 2014 (Foto: Leo Tavares).
Duas atletas brasileiras tiveram bom desempenho no Aberto Internacional de Skate de Henan, na China. As duas competidoras subiram ao pódio: Leticia Bufoni se sagrou campeã e Virgínia Fortes Águas ficou em terceiro (Foto: Julio Detefon).
Uma das etapas mais importantes do ano do circuito de acesso (QS) do surfe mundial terminou na tarde de sábado (07), com vitória brasileira. Miguel Pupo derrotou o americano Jake Marshall na decisão do Galicia Classic Surf Pro e ficou muito próximo do retorno à elite do esporte (CT) em 2020 (Foto: Masurel/WSL).
No torneio que marcou o fim da temporada 2018/2019 do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em Roma, na Itália, a dupla Ágatha/Duda bateu na trave na disputa do Ouro e ficou com o vice-campeonato do Finals (torneio de fechamento) (Foto: Divulgação/FIVB).
O brasileiro Pedro Gonçalves, o Pepe, conquistou a medalha de Bronze no Mundial de Canoagem Slalom Extremo no domingo (8). A competição foi realizada em Praga, na República Tcheca, simultaneamente  com a quinta e última etapa da Copa do Mundo da modalidade (Foto: Cássio Ramon Pettry).
As categorias Superligeiro, Ligeiro, Meio-Leve e Leve premiaram, nos dois naipes, os campeões no 1º dia do Brasileiro Sub-21 de Judô, que aconteceu no final de semana (7 e 8) na cidade de Lauro Freitas (BA) (Foto: Divulgação).
Com mais três finais vitoriosas, o Minas Tênis Clube confirmou favoritismo e venceu o Troféu José Finkel de Natação pela 12ª vez. A competição aconteceu no Parque Aquático do Clube Curitibano, em Curitiba (PR), no sábado (7) (Foto: Ale Koizumi).
No sábado (7), Feriado da Pátria e 84º Aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro (SP), o jovem talento paulista Guilherme Foroni estreou com Cornet Silver JMen, de apenas 8 anos, com vitória no GP, a 1.55 metro, válido pela 4ª etapa do ranking brasileiro Senior Top (Foto: Luis Ruas).
Em partida épica, Rafael Nadal bateu o russo Daniil Medvedev na tarde/noite de domingo (08), e comemorou o tetracampeonato do torneio (Foto: Reprodução).

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo marketing-esportivo